Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Flamengo 1 x 1 Avaí

21 de jul de 2010

Temos um técnico no banco.
Ou melhor, 'O Técnico' !
Fazendo os quinze minutos iniciais de maneira irreconhecível, o Avaí foi envolvido pelo Flamengo. Mas o nosso Antônio arrumou a postura avaiana e começamos a enfrentar os rubros-negros no Maracanã.
Com o placar adverso pelos errros cometidos nos quinze minutos iniciais, e sem jogadas pela meia cancha (Caio e Robinho apagados), Antônio outra vez arruma o Avaí (no intervalo ), e com substituições corretas, o Avaí volta com jogadas com Davi e mais protegido com a entrada de Marcos.
Com as substituições, o time avaiano criou mais oportunidades que o Flamengo, mas não conseguia converter em gols.
Então, o anjo Gabriel, que já havia cobrado muito bem uma falta no primeiro tempo, bem defendida pelo goleiro flamenguista, acertou um "pombo sem asa" e empatou o jogo. Empate merecido e um bom resultado conquistado por Antônio e seus comandados.
Mais um vez, Patric fez um bom jogo e Renan mostrou que está pronto sim, para enfrentar todos os desafios de um campeonato dificílimo como é o Brasileirão.
Pra quem achou que o Avaí seria presa fácil no Maracanã, pra quem escreveu um monte de besteiras no Blog Oficial do Flamengo na Globo.com, esse empate deve estar sendo duro de engolir. Deve ter um leão entalado na garganta do cara.
Os tempos mudaram, camisa não ganha jogo. Mesmo quando o árbitro é fraquíssimo.
Flamengo 1 x 1 Avaí.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB