Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Gelo, muito gelo!

20 de jul. de 2010

É assim. A gente fica parado 40 dias. Dá uma semana de férias. Depois, "senta a pua". Corre, corre corre... Treina fundamentos, toques de bola, contra-ataques. Depois, a gente estuda o adversário e treina com um time. Na hora, a gente coloca um time completamente diferente. Coisas tramadas pelo nosso treinador que fica difícil até para Paulo Baier dar conta dentro de campo.
Não sei se tenho capacidade para criticar com tanta veemencia nosso treinador, mas, se alguém tem que ser o "para-raio" melhor que seja ele do que a equipe, que precisa pensar apenas em jogar bola - coisa que não tem feito a bastante tempo.
O time do Vasco talvez jogaria melhor, pela mesma necessidade em ganhar esses pontos e estar jogando na Colina. Mas, por causa disso o juíz não precisaria ter puxado tanto para o lado vascaíno. Nos primeiros 15 minutos, o Furacão mandava no jogo. O primeiro gol foi achado pelo time da casa. Falha de quem?! Rodolfo. Ia dar o combate, porém segundos antes do chute ele deu 2 passos pra trás. Coisa que não se faz. Segundo gol, numa penalidade que não existiu - confirmado até pelos próprios torcedores vascaínos que foram ao jogo: "O juíz marcou isso mesmo?". Ainda punindo Eli Sabiá com cartão amarelo - numa falta que não existiu.
Incredulidade total foi o nome do Furacão depois do gol. O que mais tinha pra acontecer? Num carrinho legal (se fosse na Arena não seria nem marcada jogada perigosa!) Chico foi punido direto com cartão vermelho, decretando o resultado da partida em menos de 40 minutos de jogo. Ainda com direito a um gol do Bruno Mineiro - que qualifica o calibre da qualidade do defensor vascaíno.
Segundo, mais uma falha do sistema defensivo. Repito, se toda vez que um meio campo, bom batedor tiver liberdade assim pra bater vai ficar complicado a gente colocar na primeira divisão!
Cadê a minha bebida? Tem gelo aí?! Põe mais, mais gelo! Porque se amanhã o time não ganhar o Santos, complica de vez.
Sempre Furacão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB