Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Zebra italiana marca presença na decisão do grupo F.

27 de jun. de 2010

No grupo F, pela segunda rodada da primeira fase,o Paraguai venceu a Eslováquia por 2 a 0 com gols de Vera e Riveiros. Já Itália e Nova Zelândia empataram em 1 a 1, os gols foram de Ianquinta e Smeltz, respectivamente. Assim, os últimos jogos do grupo F foram promessas de grandes emoções, de um lado Paraguai e Nova Zelândia, de outro Eslováquia e Itália.


Paraguai e Nova Zelândia fizeram um jogo morno, empatando sem gols. Os paraguaios jogaram para seu gasto, somaram mais um pontinho e com cinco pontos no total, conseguiram ir para as oitavas-de-final na liderança do grupo F. Já a Nova Zelândia, com apenas 3 pontos e o 3° lugar no grupo, dá adeus ao Mundial.


No outro jogo, Eslováquia e Itália fizeram o jogo mais emocionante do grupo F. Em uma partida recheada de gol a zebra pastou solta pelo gramado do Ellis Park. O jogo acabou no primeiro tempo com Eslováquia na frente, gol de Vittek aos 24 minutos. Aos 28’ do segundo tempo foi a vez de Vittek novamente, ampliar o placar.


Aos 35 minutos, a Itália tentou reagir, descontando com Di Natale. Eslováquia não deixou se abater e praticamente liquidou a partida aos 43 minutos com gol de Kopunek. A atual campeã tentou, mas morreu na praia aos 46 minutos marcando seu último gol nesta Copa, com Quagliarella.


Assim, com o placar de 3 a 2 para a Eslováquia, a zebra se fez presente e a Itália, atual campeã, dá adeus para a Copa do Mundo ainda na fase de grupos, sendo última colocada do grupo F com apenas 2 pontos em 3 jogos.


Nas oitavas-de-final, Eslováquia enfrentará a Holanda, na próxima segunda-feira às 11 horas. Já o Paraguai enfrentará o Japão nesta terça-feira, também às 11 horas. A partir de agora o confronto é de mata-mata, ou seja, vale vaga para as quartas-de-final.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB