Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Grupo C – Para Não Passar Vergonha

25 de jun. de 2010

Nessa última rodada de jogos decisivos e definições de quem continua e quem volta para casa a Inglaterra entrou em campo pressionada pela imprensa britânica pelas atuações ruins nas duas primeiras partidas e pelo fato de ser uma favorita que possivelmente poderia ficar de fora. O adversário da rodada foi a Eslovênia simpaticamente batizada por mim de Power Ranges pelo seu uniforme.

O time inglês precisava vencer a partida para seguir na Copa, a Eslovênia de um empate ou que a outra partida terminasse empatada, e com toda essa burocracia o English Team entrou em campo apenas para fazer o suficiente para se classificar. O time inglês dominou a partida, criou boas chances e chegou e marcou o único gol da partida com Defoe.

O fato curioso da partida é que ambas as seleções estavam classificadas até o apito do juiz quando no mesmo momento Donovan marcou para os Estados Unidos dando a classificação para os americanos e eliminando a seleção da Eslovênia.

Com isso os confrontos das oitavas das seleções do Grupo C são: Alemanha x Inglaterra no domingo as 11 da manha e Estados Unidos x Gana no sábado às 15h30min. Dois grandes confrontos principalmente dos alemães contras os ingleses, uma das varias partidas decisivas da Inglaterra já que terá Argentina, Espanha e Portugal como possíveis adversários caso passe pela Alemanha.

1 comentários:

Douglas Nacif disse...

Olá,

Tudo bem com vocês?

Vi o blog de vocês na lista de um dos meus blogs parceiros, e resolvi passar por aqui! Parabéns pelo blog, diga-se de passagem

Se estiver afim de troca de links, é só visitar o Papo de Buteco e deixar um comentário mencionando a troca, prontamente irei colocar o link de vocês...

Um forte abraço,

Douglas Nacif.

26 de junho de 2010 às 00:56

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB