Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Tchau, 1ª Fase!

24 de jun. de 2010

Pois é pessoal, a Copa do mundo vai tomando desenhos cada vez mais emocionantes. Com zebras e alguns grandes resultados. No meu grupo, o D, deu a lógica. Gana, confirmando ser o melhor time africano nessa Copa passa junto com a Alemanha, do brasileiro naturalizado Cacau (foto).
Eu particularmente, esperava uma surpresa, da parte da Austrália. Que teve como resultado determinante a estréia onde perdeu por 4x0, comprometendo o saldo de gols.
Entretanto, é um desempenho muito bom em copas, 4 pontos de 9 disputados. Jogaram um "grande" futebol contra a Sérvia e ganharam por 2x1.
A moral da história é para a próxima fase um grande confronto. Os alemães encaram os ingleses, e os africanos de Gana vão para cima dos Norte Americanos, que ganharam sua partida e a classificação no último ataque.
O técnico alemão não desfarça a preocupação de enfrentar os ingleses nas oitavas. Certamente será "o jogo" das oitavas de final. É um clássico, onde realmente não tem como prever o que pode acontecer.
Vejo Gana com um pouco mais de "fome de bola" do que os norte americanos, mas qualquer palpite agora é pedir pra pagar mico, essa Copa tá muito imprevisível.
Um grande abraço a todos, e estaremos juntos, as 11! Hexa neles, Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB