É amigos rubro-negros parece que com a saída do Imperador saiu junto com o ele o bom futebol (ou pelo menos a tentativa dele) e nessa fase pós-Adriano o Flamengo enfrentou o Palmeiras ontem pelo Brasileirão outro time remendado e em má fase.
O trunfo que o time carioca tinha (ou podemos dizer assim) é uma suposta magoa do Vagner Love com o time paulista, mas apenas com um atacante e ainda sendo servido pelo Vinicius Pacheco já mostrava que os flamenguistas iriam sofrer um pouco na torcida. A única coisa boa disso tudo é que o Petkovic renovou o seu contrato e ainda recuperou a sua posição de titular (ate que enfim alguém viu que o time só funciona com ele).
Pois bem o jogo começou e o que vimos foi um Flamengo meio desorganizado, um Leonardo Moura perdido se engasgando com a bola e uma defesa querendo entregar o jogo e em um misto de erros de passes e mau posicionamento da zaga o Palmeiras chegou a assustar com Ewerthon e Cleiton Xavier. O Flamengo respondeu com poucos chutes do sérvio, mas nada que assustasse muito.
Com a mágica que o Rogério Lourenço faz no intervalo, o time rubro-negro voltou melhor para o segundo tempo, quer dizer errando um pouco menos que no primeiro tempo e aos 42 minutos aquele mesmo Vagner Love que exigiram a sua saída do time palmeirense chutou no cantinho de Marcos para definir a partida. Os fatos preocupantes da partida foram a lesão do Petkovic e o problema também sofrido pelo adversário que é a falta de peças de reposição.
Pelo menos o Zico vai tentar resolver isso e com os vários nomes que estão sendo falados (e até agora nenhum confirmado) da pra ter alguma esperança que o time vá melhorar (isso se a metade do que foi falado se confirmar), até porque com a inevitável saída do Love contar com Denis Marques e Gil é meio preocupante. A próxima partida é sábado contra o Goiás no Maracanã.
0 comentários:
Postar um comentário