Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Sem Império, Sem Amor E Sem Futebol

3 de jun de 2010

É amigos rubro-negros parece que com a saída do Imperador saiu junto com o ele o bom futebol (ou pelo menos a tentativa dele) e nessa fase pós-Adriano o Flamengo enfrentou o Palmeiras ontem pelo Brasileirão outro time remendado e em má fase.

O trunfo que o time carioca tinha (ou podemos dizer assim) é uma suposta magoa do Vagner Love com o time paulista, mas apenas com um atacante e ainda sendo servido pelo Vinicius Pacheco já mostrava que os flamenguistas iriam sofrer um pouco na torcida. A única coisa boa disso tudo é que o Petkovic renovou o seu contrato e ainda recuperou a sua posição de titular (ate que enfim alguém viu que o time só funciona com ele).

Pois bem o jogo começou e o que vimos foi um Flamengo meio desorganizado, um Leonardo Moura perdido se engasgando com a bola e uma defesa querendo entregar o jogo e em um misto de erros de passes e mau posicionamento da zaga o Palmeiras chegou a assustar com Ewerthon e Cleiton Xavier. O Flamengo respondeu com poucos chutes do sérvio, mas nada que assustasse muito.

Com a mágica que o Rogério Lourenço faz no intervalo, o time rubro-negro voltou melhor para o segundo tempo, quer dizer errando um pouco menos que no primeiro tempo e aos 42 minutos aquele mesmo Vagner Love que exigiram a sua saída do time palmeirense chutou no cantinho de Marcos para definir a partida. Os fatos preocupantes da partida foram a lesão do Petkovic e o problema também sofrido pelo adversário que é a falta de peças de reposição.

Pelo menos o Zico vai tentar resolver isso e com os vários nomes que estão sendo falados (e até agora nenhum confirmado) da pra ter alguma esperança que o time vá melhorar (isso se a metade do que foi falado se confirmar), até porque com a inevitável saída do Love contar com Denis Marques e Gil é meio preocupante. A próxima partida é sábado contra o Goiás no Maracanã.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB