Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A noite dos velinhos!

4 de jun. de 2010

Clima de festa na Baixada. Calmaria, antes do confronto de amanhã. Ufa!
É complicado, viu?! Assistir um jogo na Baixada, pela tv, num bar repleto de Botafoguenses - Faturei um chopp de graça! Isso é legal!
Sabe como é, morar no Rio de Janeiro e defender o manto sagrado do Furacão não é pra qualquer um.
Os primeiros trinta minutos de jogo foram de domínio total do time visitante. Mais bem acertado, Lúcio Fávio e Herrera dominavam todas as jogadas que os envolviam e, até com certa facilidade imendaram 2x0 antes do bater de meia hora.
Mais entrosado, o time do Botafogo envolveu a zaga em 2 erros de marcação que deixaram o recém chegado Carpegiani de "boca aberta", dando a real dimensão do trabalho do nosso problema no sistema defensivo. Como disse aqui em posts anteriores, um sistema gerido por estagiários.
Esperto (na foto ao lado!), sacou Leandro da defesa - responsável pelas falhas e tirou o Chico do meio recuando, não como um zagueiro, mas como "cabeça de área". Deixando para ele a responsabilidade montar o primeiro combate as subidas dos atacantes alvinegros.
Essa mudança proporcionou a entrada de Branquinho que deu ainda mais volume e toque de bola no meio. Maikon Leite, escalado de cara, ainda com dores jogou até parte do segundo tempo e sofreu a falta que ocasionou o segundo gol com exímia falta batida por Paulo Baier - Aliás, autor de dois! Acordou para sua importância dentro da equipe e está um garoto em campo. E Maikon Leite foi responsável por mais coisa! Sua saída permitiu a entrada de Alex Mineiro. Pé santo! Um toque, desvio da defesa e o gol de virada do Furacão! Euforia na Baixada.
O cara?! Paulo Baier (foto - com Maikon Leite)!
Tranquilidade para treinador iniciar o trabalho e pensar no próximo desafio! Obrigado pela redenção velhinhos, e continuem contribuindo para a decolagem do Furacão!
Amanhã, temos um confronto ainda mais importante, fora de casa, contra o Vitória em Salvador, as 16hrs. O treinador ainda não tem a equipe definida, mas uma baixa é certa. Mais uma vez Wagner Diniz foi expulso e pega suspensão automática. Paulo Baier está com dores musculares e Maikon Leite, depois de uma falta sofrida acusou uma lesão no ombro direito. O time ainda não esta escalado, mas vou aqui cornetar - é o que sei fazer de pior!!
Neto; Manoel, Rodolpho e Chico. Lisa (é o que tem de lateral do origem!), Valência (que retorna de suspensão), Branquinho, Paulo Baier (Tartá, em caso de contusão confirmada), Márcio Azevedo, na frente os mineiros: Alex e Bruno. Prontofalei!
Que joguemos com raça, buscando o resultado... Sempre atentos aos primeiros e últimos minutos que tem sido cruciais para os nossos resultados.
Sempre Furacão!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB