
Ultimo jogo do Cruzeiro no Mineirão, que será fechado para obras. O adversário foi o Santos, o grande time de 2010, conhecido pelo ‘futebol-arte” jogado pelos meninos da Vila. O time celeste entrou em campo com quatro volantes afim de neutralizar as belas jogadas do peixe.
Foram para o jogo: Fabio, Jonathan, Gil, Thiago Heleno, Diego Renan, Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique, Elicarlos, Eliandro e Thiago Ribeiro sendo que os laterais tiveram liberdade para atacar e os volantes Paraná e Fabrício podiam criar.
O primeiro tempo foi bom, o Cruzeiro teve mais posse de bola, mas poucas chances reais de gol. O peixe chegou uma ou duas vezes até o gol de Fabio, mas nada que deixasse a nação celeste preocupada. 45 minutos jogados em igualdade dentro de campo e assim ficou o marcador.
No segundo tempo, o jogo lá e cá, gostoso de ver, mas, de novo, sem grandes chances para os dois lados. Aos 25 minutos, um jogador adversário foi expulso e o Cruzeiro começou a dominar o jogo, os jogadores estavam muito bem, com garra, mas não conseguiram marcar. A neutralização deu certo e aquele futebol de belos lances deu lugar ao jogo de xadrez em que as defesas fizeram seu trabalho bem feito.
Acabou assim: muita correria, muita qualidade e pouca eficiência. Mas o time de amarelo mostrou mais do que a torcida imaginava, jogou melhor que o tão falado Santos, fez uma boa partida em que faltou “só” o principal, o gol.
Enfim, nos despedimos do nosso estádio, jogaremos nele só em 2013. Espero que ele fique lindo e que possamos fazer bons jogos e levantar muitas taças nele.
Bom, estamos sem técnico, Adilson Batista saiu da direção do time e agora é pensar no futuro depois da Copa. Agradeço a ele por todo trabalho realizado, mas já estava na hora de sair mesmo. O Kléber também pediu pra sair e deste eu nada comento.
É hora de renovar!!!
Saudações Celestes.
0 comentários:
Postar um comentário