Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Grupo C – Gol Gol Power Rangers

21 de jun. de 2010

Pois é se a primeira rodada cheia de jogos chatos e de dar sono, nessa segunda rodada parece ter melhorado nesse quesito, mas não para a poderosa Inglaterra que corre o risco de não continuar na competição.

No primeiro jogo do grupo, a seleção européia que teve mais perto das oitavas foi a seleção de Eslovênia com o seu uniforme que lembra os Power Ranger enfrentou os Estados Unidos. E em uma partida que tinha tudo pra ser uma droga, a Eslovênia conseguiu marcar dois gols.

Na volta do intervalo a seleção americana voltou melhor e conseguiu logo um gol com Donovan em um lance onde goleiro ficou com medo da bola (vai entender) e logo depois marcou com Bradley o conhecido filho do técnico. A polêmica ficou por conta do gol mal anulado pelo arbitro feito pelo Edu, o juiz alegou uma falta que ninguém viu.

Já no jogo da favorita Inglaterra a expectativa era para que o bom futebol inglês aparecesse e uma esperada vitoria contra a Argélia acontecesse. Mas o que aconteceu foi nada disso, na verdade foi o nada que prevaleceu na partida.

Com o time sem sintonia, os ingleses esbarraram na marcação dos argelinos e não se teve muitas coisas boas para se aproveitar da partida, se teve alguma coisa boa na partida. Esse resultado de nada x nada das duas partes vez a Inglaterra se complicar na Copa do Mundo.

A seleção inglesa possui apenas 2 pontos (com um 1x1 e um 0x0) e precisa vencer a Eslovênia os simpáticos Power Rangers que possui 4 pontos (1x0 e 2x2) e estão a um empate das oitavas. Os Estados Unidos que estão em segundo no grupo por ter feito mais gols que a Inglaterra precisa de uma vitoria simples (como o time inglês) pra seguir na Copa.

Essa última rodada vai mudar o mundo do futebol, ou sem exageros a vida de algumas seleções com uma gloriosa inédita classificação pra uma ou o retorno pra casa de outra gigante seleção. Vale conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB