Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Grupo C – English Chicken

13 de jun. de 2010

Nesse sábado começou a Copa do Mundo para o Grupo C com a partida (ou uma das) mais esperada e temida da competição. Todos queriam ver a favorita seleção inglesa em ação e o seu primeiro desafio foi a emergente e boa seleção americana, confronto que envolveu indiretamente questões históricas.

Tudo começou muito bem quando Gerrard abriu o placar logo no comecinho do jogo após uma boa tabela, depois disso a seleção americana acordou pro jogo incomodando aos poucos com Altidore, Donovan e Dempsey. Até que o ponto alto da partida aconteceu no fim do primeiro tempo quando o velho problema inglês conhecido por goleiro se mostrou evidente, quando o Green aceitou o chute fraco do Dempsey de forma até vergonhosa pra um goleiro de seleção.

Na segunda etapa vimos muitas tentativas e pouco eficiência das duas partes, nem com a entrada do Peter Crouch e a velha jogada área inglesa teve efeito, as expectativas inglesas é que o principal jogador Wayne Rooney melhore as suas condições físicas, a próxima partida da Inglaterra será na sexta-feira contra a Argélia lanterninha do grupo.

A continuidade do grupo aconteceu nessa manhã e foi um teste a paciência dos Deuses do futebol, com uma (já esperada) partida fraca tecnicamente, Eslovênia e Argélia se enfrentaram em Pokokwane.

Por obra do destino ou por fatalidades do futebol o jogo foi decidido como na partida anterior, com outra incrível falha do goleiro. Após o chute de Koren aos 36 minutos do segundo tempo o arqueiro Chaouchi aceitou o segundo frango da Copa do Mundo da África. Outros destaques da partida foram a expulsão do atacante Ghezzal (Argélia) após colocar a mão na bola e o próprio resultado que foi a primeira da Eslovênia em Copas do Mundo.

Como dito o Grupo C terá a sua segunda rodada na sexta-feira com Inglaterra x Argélia e por incrível que pareça a líder ate aqui Eslovênia encara os Estados Unidos, e que o nível da Copa melhore e que 2x0 não seja a maior goleada da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB