Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Avaí 0 x 3 Fluminense: Obvio!

6 de jun. de 2010


Um pena vê um time com 3 zagueiros e dois volantes tomar gols no contra ataque, uma pena vê que a solução de Chamusca é colocar Medina na lateral, uma pena vê que temos um bom elenco mas estamos mal escalados. Uma pena vê que vendemos nossos laterais de qualidade e estamos hoje desprovidos de jogadas pelas alas, desprovidos também de um meia criativo, uma meia raçudo, uma meia que não tenha medo do jogo.
Uma pena ver um jogador veloz como Roberto ter que voltar pra buscar o jogo, uma pena ver que os Emersons estão tendo que armar as jogadas, porque nossos meias são incompetentes e fracos.
Uma pena ter que sair da ressacada antes do apito final, porque adoro futebol, amo o Avaí mas não tive estomago pra continuar assistindo tantos erros individuais e de escalação.
Já disse em outros post, precisamos voltar a jogar futebol. Feijão com arroz, meias de ligação e alas que levem a bola até a linha de fundo com qualidade.
O Fluminense sobrou em campo, ainda bem que depois que fez o terceiro, colocou o pé no freio. Nada como ter um Muricy no comando, sou sua fã de carteirinha.
"Tempo do Respiro", vou respirar fundo durante a Copa e esperar para que as coisas sejam feitas corretamente nesse período, temos um bom elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB