Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Vamos pro jogo

1 de mai de 2010


Futebol é minha paixão mas paixão madura, não me cega.
A partir de agora não tem lugar pra brincadeiras e gozações, por noventa minutos, elas devem e darão lugar para o jogo, para a seriedade do futebol disputado onze contra onze no gramado.
Nossa voz nem por isso se calará, mas dela vamos nos valer para entoar nossos hinos e cantos, que serão reconhecidos pelo leão em campo.
Já vi de tudo no campo de jogo, conquistas incríveis de títulos. Justas, injustas, no primeiro minuto, no último minutos, com gol legal, com gol ilegal, com gol contra, sem gol, com muitos gols, com gol feio e gol bonito. Mas nunca vi ninguém vencer antes do jogo!
Sendo assim, é assim que nosso time tem que entrar em campo hoje. Sabedor de que no futebol a conquista acontece depois dos noventa minutos.
Ser campeão requer inteligência, vontade e raça. Pra ser o "dono" da taça, o "senhor" do estado catarinense, é preciso ser leão na ressacada. É preciso que cada um de todos nós, avaianos, lutemos com nossas "armas". A dos jogadores é a posse e domínio da bola e a nossa, a voz que empurra os guerreiros na busca da conquista.
Vai pra cima deles, Leão!
Te veste de azul, Ressacada.
Vamos pro jogo, porque as conquistas com glória e sabor, sempre foram no verde dos gramados e nosso time e nossa torcida azuis, sabem disso!
Avaí x Joinville, Ressacada 16 horas de domingo, decisão do título catarinense 2010.
(Foto: Jamira Furlani)

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB