Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Confronto contra Banfield.....não passou!

1 de mai. de 2010

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Pois havia escrito um texto inteiro que se perdeu por problemas técnicos. Serei mais breve, por precaução, nesta postagem. A querida Marcela, minha xará, está assoberbada profissionalmente, razão pela qual escreverei mais uma vez um texto sobre derrota colorada, desta vez contra o Banfield, pela Taça Libertadores da América, oitavas de final.

Foi a arbitragem uma das causas do fracasso na Argentina? Sim, não a única. Jorge Fossati é um treinador que não firma convicções táticas a partir das opções disponíveis. O elenco - como comprova o desacerto após a expulsão possivelmente injusta de Kléber - não possui um perfil adequado ao torneio continental, se desconcentrando após incidentes como os que aconteceram na Grande Buenos Aires. A torcida cada vez mais se desilude com as perspectivas para 2010.

E no entanto, o Internacional precisa reverter a tendência e chegar às quartas de final! Todas as medidas para isso são poucas. O mistão no protocolar Gre-Nal de amanhã consiste em providência importante. O tricolor gaúcho, que já é quase campeão e mostrou que está se acertando diante do Fluminense, pela Copa do Brasil, arrebatou total favoritismo. Claro que uma surpreendente vitória do Inter trará muita confiança para a próxima quinta-feira! E desta vez, o desgaste maior durante a semana foi do Grêmio.

Uma eventual queda de Fossati e uma reestruturação do elenco no começo do Brasileirão provavelmente inviabilizarão o restante da temporada. Infelizmente, de modo realista, não se pode descartar este cenário. A torcida colorada pode conduzir o Time a uma grande vitória na próxima quinta. No momento é só o que importa.

1 comentários:

ítalo puccini disse...

a parada é dura, mas não impossível.
bizoia esse texto de um colorado apaixonado. lindíssimo!
www.rabiscosfutebolisticos.blogspot.com

abraço!

1 de maio de 2010 às 18:31

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB