Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Tudo que é ruim, pode piorar!

25 de mai. de 2010

Respirei. Tive que esperar um dia a mais para poder postar.
Depois de mais um vexame da equipe atleticana, e um comportamento "mais do mesmo", tudo indiciava que teríamos uma boa partida, pois o elenco seria sem dúvidas, o melhor do ano até o momento. Mas, o que eu ví foi um time que não quis jogar bola no Mineirão e deixamos o Galo faturar os três pontos mais fáceis de sua história.
Na coletiva, o zagueiro Manoel deixou "vazar" que o problema pode (oh!!!) estar extracampo!
Disso eu tô cansado de saber. A começar pelo inexperiente técnico!
Foi até bom esperar um pouco mais. Pois foram ainda hoje confirmadas novidades na diretoria do Furacão. Mas, vamos falar do jogo primeiro.
Paulo Baier não jogou nada. Por aí já se nota que a coisa tava feia.
Nosso "News" Gênio ( o treinador - ou quase um!) coloca uma das boas contratações do meio - Branquinho - no ataque, matando a característica do jogador, entre outras lambanças.
O Galo jogou com toda a liberdade do mundo... Tanto no meio campo com o bom Ricardinho, quanto no ataque com Tardelli.
Esse resultado mantém o time com um ponto. Abrindo a zona de rebaixamento e ainda, colocando nosso time na condição de não ter ganho NENHUM TIME de série A esse ano. Tudo isso realmente deveria gerar uma série de medidas urgentes. Porque a sete anos convimentos diante dessa mesma rotina, a todo início de campeonato.

Fora de campo
Tamanho desespero, e despreparo da atual diretoria moveu até os aposentados, já desligados da atividade dentro do Furacão.
Assim, dou as boas vindas a Valmor Zimermann - agora Diretor de Futebol do Furacão, ele não vem sozinho, mas nomes certos ainda não foram divulgados. A parte boa é que ele tem autonomia total para tomada de decisões.
Valmor tem uma história mesclada com a história do Atlético, mas desde 2002 preferiu se afastar por problemas de saúde. Vem pra somar muito!
Ocimar vai para a coordenação de futebol, e vai sofrer pressão de Valmor para cumprir suas palavras. Agora o lance engrena.

O que vem por aí
Madson está com os dias contados no Santos (foto). O meia foi afastado por Dorival Jr depois de um atraso de retorno a concentração. O bom jogador interessa ao Furacão e deve ser negociado por empréstimo. Com a chegada de Valmor, a negociação sai! Porém o Santos ainda não possui em mãos uma proposta oficial do Furacão.
Não sei mais se Washington vem. O interesse do Flamengo afim de substituir Adriano deve atrair o jogador.
Treinador
O próprio Valmor está reunindo neste momento com Cuca, e pode haver um acerto divulgado ainda hoje, em coletiva.

Copa 2014.
Ainda hoje também temos uma coletiva na Prefeitura de Curitiba para divulgar a solução da Copa 2014 para a Arena.
Dia corrido no Furacão - e que venham boas notícias.

Atlético Paranaense, sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB