Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo 2 x 0 Internacional

24 de mai. de 2010


www.saopaulofc.net (Rubens Chiri)

E pareçe que o São Paulo Futebol Clube engrenou de vez ! Foi ao Beira-Rio, casa do Colorado gaúcho, e não tomou conhecimento do Inter batendo-o por dois a zero. Esse placar está se tornando típico quando o Fernandão joga, três jogos três vitórias pelo mesmo placar. Foi a estréia do Tricolor no Brasileirão.
Na prévia da semifinal da Libertadores de América que será jogada após o Campeonato Mundial de Seleções (que campeonato de Seleções é esse sem jogador do São Paulo ?) Vinrte e cinco mil cento e oitenta e cinco torcedores pagaram ingresso proporcionando a arrecadação de quatrocentos e quarenta e um mil e cinquenta e cinco reais.
O São Paulo atuou com: Rogério, Alex Silva, Miranda, que saiu contundido ainda no primeiro tempo entrando Xandão em seu luigar, mantendo firme a defesa, Richarlyson, Cicinho, Rodrigo Souto (Jean), Hernanes, Marlos (Jorge Wagner), Junior Cesar, Dagoberto e Fernandão.
Básicamente o São Paulo atuou esperando o Inter com uma retaguarda bastante sólida e jogando no contra ataque com excelente troca de passes e jogadas de linha de fundo.  No primeiro tempo no primeiro chute a gol Hernanes cobrou falta e na rebatida mandou para o fundo das redes com a colaboração do goleirão do Inter. 
No segundo tempo recuou um pouco mais dando, perigosamente, campo ao Inter mas aí apareceu Rogério Ceni e companhia segurando a vitória. Assim num ráopido contra-ataque, Hernanes e Dagol tabelaram com o primeiro cruzando para Fernandão marcar seu primeiro gol com o manto sagrado Tricolor. Por ironia do destino seu primeiro gol no São Paulo foi contra sua ex-equipe onde viveu grandes momentos.
Parece que o São paulo se acertou, voltou ao 3-5-2, não tem jeito, esse é o esquema vencedor do São Paulo.
Quarta-feira vamos pegar o Palmeiras no Morumbi esperando quebrar o incomodo tabú do ano de não ganharmos classicos em São Paulo.

1 comentários:

Marcela M. disse...

Quem lê vc escrever que "o São Paulo não tomou conhecimento" acha que foi um grande vareio do Tricolor, o que não foi... O Internacional jogou bem, atacou muito mais (o problema que nosso centroavante é Alecsandro), e os gols do são paulo foram praticamente suas únicas chances na partida... os 2x0 não traduzem o que foi o jogo, principalmente qndo o Inter, que estava com um time misto, colocou 3 titulares em campo.

Esse jogo nem de perto é a prévia do será depois da Copa... A motivação é outra, a competição é outra e tudo mudo de figura...

Um abraço!

27 de maio de 2010 às 11:53

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB