Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Pressão de quem?

6 de mai. de 2010



O time celeste foi a Montevidéu jogar contra o Nacional do Uruguai, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores. O jogo poderia ser difícil, pois o time jogou em um estádio acanhadissimo e a torcida do adversário foi em peso para incentivar seu time. Mas, quando se trata de futebol, tudo é possível e o Cruzeiro, 4° melhor time do mundo, viajou muito bem concentrado e fez por merecer o nome como é chamado pelas Américas: La Bestia Negra.

Entraram no jogo: Fabio, Jonathan, Gil, Leo Silva, Diego, Fabrício (Pedro Ken), Henrique, M. Paraná, Gilberto, Thiago Ribeiro (W. Paulista) e Kléber (Thiago Heleno).

A partida já começou quente, nervosa, os dois times não acertavam passes e a bola ia de um lado para o outro, quando Fabrício, aos 8 minutos, meteu uma bola no travessão e mudou o rumo da partida. O time celeste começou a dominar o adversário com boas jogadas e abriu o marcador, aos 28 minutos, em cobrança de falta do Thiago Ribeiro, artilheiro da competição. Ao final da primeira etapa houve um esboço de confusão que se apartou com o seu término.

O segundo tempo começou e sem deixar o time uruguaio respirar, Diego recebeu uma bola no meio campo e, a poucos passos da grande área, chutou a gol para fazer 2x0. Como o melhor de Minas já tinha ganhado o primeiro jogo, a esperança dos uruguaios foi por água abaixo, assim como as palavras do treinador deles, antes de enfrentar nosso time. Restou ao time das cinco estrelas, então, cadenciar o jogo e isso aconteceu mesmo com a agressividade do Nacional, que perdeu 2 dois jogadores expulsos e levou Leo Silva para o vestiário mais cedo também.

Para liquidar a partida, aos 35 minutos, Gilberto recebeu sozinho na grande área e marcou com muita frieza. 3x0 merecido, festa em BH com uma noite perfeita para os cruzeirenses. Estamos rumo ao TRI e vamos pegar o grande São Paulo nas quartas de finais. “Vamos Aguardar!”

Saudações Celestes.

*foto do site oficial: cruzeiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB