Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Nau à deriva

6 de mai. de 2010

.
Marcos defendeu 3 pênaltis na noite de ontem: 3 pênaltis. Acontece que o elenco Alviverde, ou o que sobrou dele, conseguiu errar 4 penalidades máximas. 4.
.
Até que ponto isso pode ser considerado uma fatalidade, um acidente? Até que ponto os jogadores, mesmo que de modo inconsciente, estavam chutando um "foda-se" ao invés de uma bola?...
.
O Palmeiras, hoje, é uma terra de ninguém. Ninguém respeita a torcida, ninguém atende o seu treinador, ninguém recebe o que é devido no seu contracheque.
.
Aí, na hora H, ninguém acerta um pênalti.
.
Ninguém é nossa diretoria. É essa gente que, de 2008 pra cá, só se preocupa em bolar ações de marquetíngue desastrosas, em explorar seu sócio, em aumentar o preço dos ingressos de maneira absurda, em lotear e vender seu próprio estádio para empresas que querem simplesmente lucrar com nosso terreno e explorar a nossa imagem.
.
Mas o Futebol, este não é de mais ninguém. Depois da Copa de 2010, quando estivermos novamente no curso irremediável da vergonha (como em 2002), a culpa também não será de ninguém. Porque o Palmeiras é um navio fantasma - sem um timoneiro, sem fé, sem esperança e cercado de tubarões por todos os lados.
.
Parabéns a todos os envolvidos.
.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB