Há uma semana, o Santos era considerado invencível, o melhor time do Brasil. O Grêmio mostrou a força do Olímpico, da sua torcida e principalmente do seu time e fez o melhor jogo do ano, vencendo de virada por
Estranhamente, o time do futebol arte dos meninos da Vila “baixou a bola”, e já provou seus efeitos no empate contra o modesto Ceará pelo Brasileirão, até com perca de pênalti do Neymar (considerados por muito o Pelé da geração). E a imprensa continuou, junto a torcida santista, parecendo até por alguns momentos que quem saiu com a derrota foi o Grêmio e não o Santos, como os fatos mostram.
Desta maneira, criou-se um clima de rivalidade em torno do jogo de amanhã na Vila Belmiro. Novamente, teremos 90 minutos da mais pura emoção, tanto dentro como fora de campo. Grêmio vai sem Mário Fernandes, lesionado, e o Santos conseguiu com a CBF uma liberação para Robinho e Ganso, junto à FIFA. Além disso há a questão do cai-cai santista, com Neymar, já muito discutido.
O Grêmio tem time, tem a vantagem do empate e tem capacidade de vencer qualquer time brasileiro, isso já foi percebi que suas outras quatro taças da Copa do Brasil e o peso da camisa gremista se façam presente, Amanhã é dia de reafirmar nosso titulo de imortal e copeiro e continuar não temendo um time que joga bonito. Não estamos falando de balet, não e mesmo?
Rumo ao penta, Grêmio!
1 comentários:
O Grêmio ganha hoje de 1 a zero e afunda esse timinho
19 de maio de 2010 às 16:35Postar um comentário