Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Eu continuo não tendo medo do Santos.

18 de mai. de 2010

Há uma semana, o Santos era considerado invencível, o melhor time do Brasil. O Grêmio mostrou a força do Olímpico, da sua torcida e principalmente do seu time e fez o melhor jogo do ano, vencendo de virada por 4 a 2. Já dizia eu aqui, no meu humilde blog: Eu não tenho medo do Santos. Mesmo assim, continuaram duvidando da nossa força, pois bem, digo à eles: Eu continuo não tendo medo do Santos.


Estranhamente, o time do futebol arte dos meninos da Vila “baixou a bola”, e já provou seus efeitos no empate contra o modesto Ceará pelo Brasileirão, até com perca de pênalti do Neymar (considerados por muito o Pelé da geração). E a imprensa continuou, junto a torcida santista, parecendo até por alguns momentos que quem saiu com a derrota foi o Grêmio e não o Santos, como os fatos mostram.


Desta maneira, criou-se um clima de rivalidade em torno do jogo de amanhã na Vila Belmiro. Novamente, teremos 90 minutos da mais pura emoção, tanto dentro como fora de campo. Grêmio vai sem Mário Fernandes, lesionado, e o Santos conseguiu com a CBF uma liberação para Robinho e Ganso, junto à FIFA. Além disso há a questão do cai-cai santista, com Neymar, já muito discutido.


O Grêmio tem time, tem a vantagem do empate e tem capacidade de vencer qualquer time brasileiro, isso já foi percebi que suas outras quatro taças da Copa do Brasil e o peso da camisa gremista se façam presente, Amanhã é dia de reafirmar nosso titulo de imortal e copeiro e continuar não temendo um time que joga bonito. Não estamos falando de balet, não e mesmo?


Rumo ao penta, Grêmio!

1 comentários:

Eduardo Chikui disse...

O Grêmio ganha hoje de 1 a zero e afunda esse timinho

19 de maio de 2010 às 16:35

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB