Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Segue o Baile

8 de abr. de 2010

Infelizmente, não acompanhei o jogo de ontem, contra o Fantasma (simpático apelido para o time do Operário) entre amigos, como eu gosto, devido as fortes chuvas que tem caído no Rio de Janeiro. Como o local do encontro não é muito próximo da minha residência, bate aquele receio.
Felizmente, um amigo meu acompanhou nossa partida direto da Arena da Baixada, passando informes constantes. E hoje, com a ajuda da nossa querida imprensa, pude ter uma noção mais detalhada do que foi nossa batalha de ontem.
Segundo as palavras de Paulo Baier, que não marcou gol, mas teve a importância de sempre, oferecendo passes milimétricos: "O time entrou meio desatento, e conforme as circunstâncias fomos assumindo o compromisso de buscar o resultado". Alan Bahia (foto) converteu dois penais e foi o nome do jogo. E pelo que deu pra notar foi isso mesmo. Com o operário sabendo jogar na Arena - pela segunda vez - ofereceu perigo, e soube jogar nos nossos erros, suportando a pressão da nossa torcida.
Porém, a postura do time está diferente, com relação aquele time que jogou na pré-temporada. Os jogadores estão correndo mais e estão fazendo valer os resultados, ainda o mais importante de tudo: fazendo valer a pena a torcida sair de casa em noites frias como as de ontem.
Com o resultado, o Furacão obtém a quarta vitória na fase final seguindo com 13 pontos (12 pela pontuação normal e 1 de bonificação) e a liderança temporária do octogonal final - pressionando o Coxa a buscar o resultado positivo hoje, as 19:30hrs no Couto Pereira diante do Iraty para obter de volta a liderança.
Nossa próxima batalha é contra o Paranavaí. Sábado as 16hrs na Arena. E teremos possivelmente duas baixas para essa partida. Bruno Mineiro saiu com dores, e Márcio Azevedo recebeu o terceiro amarelo. Pepe Toledo, absolvido por unanimidade pelo TJD - PR, diante da expulsão contra o Iraty está liberado para o jogo. Patrick ou Tartá podem ocupar a vaga de Bruno - fica pro comandante Leandro decidir.
Apenas a vitória interessa, para que o baile possa continuar.
Sempre Furacão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB