Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Acabou a Páscoa, Adeus Coelho.

8 de abr. de 2010


Alô Nação alvi-negra em todo o mundo. Saudações.

Ontem como havíamos de esperar, foi um jogo duro contra o América. O coelho de Minas queria a qualquer custo colocar ventilador na nossa farofa. A primeira grande chance foi do América que aos 5 minutos numa cobrança de falta ensaiada Irenio chutou para a boa defesa do Arqueiro Atleticano. Depois em uma outra cobrança de falta, bola lançada na área, Aranha saiu mal mas o americano não conseguiu finalizar. Outro lance do América, Danilo ( joga muito, creio que não fica no América esse ano ) cruza rasteiro, a bola corre toda a extensão da área do Galo, mas felizmente não há ninguém do América para finalizar. O próximo lance foi daqueles que faz agente passar mal na arquibancada. 18 minutos de jogo, e em nova cobrança de falta perto da área Irenio soltou um pombo sem asa que acertou o poste direito do Goleiro alvi-negro. Sinceramente se você ir ao Ipatingão a trave deve estar tremendo até agora.

Aos 35 ainda do primeiro tempo, o jogador Coelho ( do Galo, srsrs ) sofre falta ao lado da área, e o jogador Preto é expulso. Na sequencia Júnior cobra com perigo ao lado da trave.No escanteio seguinte o zagueiro Werkey erra um gol cara a cara com o goleiro americano, incrível!

O primeiro lance de perigo do Galo veio no finalzinho com um chute forte de fora da área dado pelo genro do homem, Fabiano. Laécio também chutou de fora da área, e se o Aranha estivesse adiantado tinha levado, mas o arqueiro do Galo colocou para escanteio. Na sequência do escanteio, Aranha catou borboletas e graças a Deus tinha um homem do Galo encima da linha para evitar o gol americano. Ainda no primeiro tempo, Danilo chutou de muito longe um foguete que passou ao lado esquerdo da trave atleticana, e mais outro a direita. Chuta muito esse Danilo.

Deu pra perceber que no primeiro tempo só deu América né? De volta para o segundo tempo, logo nos primeiros minutos falta ao lado da área para o Galo, e Júnior bateu fechado e a bola explodiu no travessão, o Atlético começou melhor o segundo tempo. Na sequencia, escanteio e a bola encontra a cabeça de Zé Luiz que mandou para o fundo das redes. Galo 1 x 0. O jogo continuou quente, até que Carlos Alberto recebeu passe entrou na área e quase furou a rede. Galo 2 x 0.

O América tenta outra vez com Irênio de fora da área mas a bola vai pra fora. E a pressão do Coelho continua até que o camisa 18 dá um chute forte de fora da área, a bola ia pra fora, mas Werley desvia de cabeça no ângulo sem chances para Aranha. Renan Oliveira chutou forte de fora da área para a boa defesa do goleiro americano. No finalzinho lance de perigo para os dois times, e no contra ataque americano, ele, o melhor em campo, Danilo, solta outro torpedo na entrada da área para o fundo das redes atleticanas.

O américa reclamou muito do juiz, sobre a expulsão do seu jogador, e etc e tal. Na minha opinião, se o América jogasse o que jogou ontem durante todo o campeonato mineiro, estaria com certeza entre os 3 melhores times da competição. E se jogar nesse nível na segundona pode ser dar muito bem. Já o Galo.....ai ai, não estou pondo fé. Sinceramente não. Mas a esperança é a ultima que morre.

Escalação: Galo - Aranha, Cáceres ( Leandro ), Werley, Jairo Campos, Coelho ( Carlos Alberto ), Zé Luiz, Fabiano, Renan Oliveira, Junior ( Ricardinho ), Muriqui e Diego Tardelli.


Coelho: Flávio, Gabriel Santos, Preto, Moisés ( Joãozinho ), Danilo, Dudu, Leandro Ferreira, Rodrigo, Irênio ( Zé Rodolfo ), Laécio ( Fabrício ) e Fábio Júnior.


Agora vamos esperar o vencedor de Vila Nova e Democrata. Certamente dará Democrata, pois vai jogar em casa e tem a vantagem de ter vencido o Vila na casa dele. Enquanto isso, vamos pra cima do Sport pela Copa do Brasil.


Abços


0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB