Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo 3 x 1 Santo André

8 de abr. de 2010


imagem: site oficial do spfc- http://www.saopaulofc.net/
O Tricolor mais querido do mundo enfrentou ontem (7) difícil missão, jogando no estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba enfrentou a valorosa equipe do Esporte Clube Santo André, segundo colocado na fase de classificação desse paulistinha, com a necessidade de vencer a partida de qualquer maneira.
A enorme maioria de torcedores do São Paulo lotou o estádio, 12.908 pagantes, proporcionando a arrecadação de R$ 521.400,00.
Ricardo Gomes "achou" o time ideal e mandou a campo Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Junior Cesar, Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos, Dagol e Washington.
O Santo André iniciou a partida com vontade ficando durante os dois primeiros minutos do jogo dentro do campo do São Paulo, mas a partir do momento em que o São Paulo se equilibrou e realizou o primeiro ataque deu para perceber que a noite seria preta-branca e vermelha. O São Paulo botou pressão e aos oito minutos Junior Cesar, como melhorou esse lateral, deu passe para Washington que do bico da pequena àrea mandou por debaixo das pernas do arqueiro do Ramalhão, mais um do Coração Valente, caneludo mas eficiente !
O São Paulo tal e qual contra o Botafogo continuou atacando até que aos dezenove minutos Marlos, como mudou esse jogador, jogando objetivamente, deixando de ser fominha, servindo aos companheiros, deu um drible desconsertante no zagueiro Andreense e tocou para Dagol, jogou pra caramba ontem, que acertou a trave do Santo André. A pressão continuou e aos vinte minutos Hernanes, jogando de volante e chegando ao ataque não tem pra ninguem, lançou Dagol que "matou" de bico de chuteira e na saida do goleiro deu um toque estufando as redes do Santo André ! Dois a zero, Dagol.
Mas o Ramalhão não estava morto até que aos trinta e nove minutos conseguiu seu gol numa cabeçada de Rodrigão. O time Andreense ainda tentou alguma coisa mas sem exito e o primeiro tempo terminou mesmo dois a um para o São Paulo.
No segundo tempo o Tricolor voltou melhor impondo seu jogo, como é bom ver o time buscar mais gols e não recuar procurando garantir uma magra vitória, e aos vinte minutos teve a recompensa de sua insistência em atacar. Miranda, fazendo grande dupla de zaga com Alex Silva, se esticou todo e de cabeça mandou para o fundo das redes ! São Paulo três a um !
O Ramalhão ainda tentou, tendo um gol anulado por posição irregular de seu atacante, mas o São Paulo estava firme e não deu sopa para o azar. No final da partida Fernandinho e Cleber Santana entraram n lugar de Marlos e Dagol mas nem tiveram tempo de tocar na bola.
Classificação garantida o São Paulo pega agora os meninos da Vila. Primeiro jogo deve ser no Morumbi e o segundo na Vila Belmiro em Santos. O Grêmio Prudente que vencendo o São Caetano confirmou sua clasificação pega o Santo André que mesmo com a derrota permaneceu em segundo lugar. Primeiro jogo em Presidente Prudente e o segundo no Bruno José Daniel em Santo André.
Esperamos que o São Paulo se redima nos clássicos pois não venceu até agora no paulistinha, três derrotas. Que venha o Santos !!
Um comentário a parte que nada tem a ver com o jogo do São Paulo, como é bom ver o Corinthians ganhar de cinco a um de virada e não se classificar !! Que dó !!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB