Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo 1 x 0 Once Caldas

22 de abr. de 2010

 imagem: site oficial do spfc: www.saopaulofc.net

Jogaran nesse feriado (21) São Paulo e Once Caldas no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Um jogo de muita disposição das duas equipes e de poucos lances de gol. O São Paulo venceu por um a zero mas teve que lutar bastante para conseguir esse resultado já que a equipe Colombiana não se entregou tendo inclusive dominado o jogo durante boa parte do segundo tempo tendo acertado a trave do São Paulo em uma oportunidade. Rogério foi obrigado a trabalhar bastante na partida.

Destaque especial para o público pagante, recorde na temporada em São Paulo, de 50.461 torcedores que proporcionaram a arrecadação de R$ 1.502.694,57. Os torcedores não pouparam Ricardo Gomes que foi bastante hostilizado sendo chamado diversas vezes de "burro".

O time entrou com Rogério, Cicinho, Alex Silva, Miranda, Richarlyson, Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner, Marlos, Dagoberto e Fernandinho. No segundo tempo Washington entrou  no lugar de Jorge Wagner aos vinte minutos, antes, aos quatorze Jean substituiu Fernandinho pois Ricardo Gomes tentava conter a pressão do Once Caldas, no final aos quarenta Cleber Santana entrou no lugar do cansado Hernanes.

O time do São Paulo conquistou seu gol ainda no primeiro tempo,  40 minutos, através de Fernandinho após excelente jogada de Marlos. Foi o unico lance digno de nota dessa etapa de jogo.

Minha opinião sobre os jogadores tricolores: Rogério, firme no gol errando uma saida de jogo; Cicinho vem recuperando sua antiga forma a cada jogo; Alex Silva e Miranda firmes na zaga transmitindo segurança à defesa; Richarlyson nunca foi lateral e continua errando passes e proporcionando espaços em sua costas para contra ataques, não dá  para entender por que a promessa Diogo e o contratado Carleto ficam na reserva; Rodrigo Souto discreto sem comprometer; Hernanes e Jorge Wagner muita garra e pouca inspiração; Marlos bem na primeira etapa quando procurou jogar com os companheiros no segundo tempo voltou a ser o Marlos de antigamente prendendo demais a bola e jogando sózinho; Dagoberto enganou bem a torcida jogando de calcanhar e gesticulando muito, de util quase nada; Fernandinho muita disposição, tentativas de cavar faltas e só; Washingotn criou mais espaços para o ataque mas nada de excepcional; Jean regular ajudou a parar a ofensiva dos Colombianos; Cleber Santana não teve tempo para jogar.

Dessa forma acho que o São Paulo apresenta muito pouco para conquistar a Libertadores, muito embora o time deva terminar em segundo lugar entre os primeiros classificados. Destaque para a defesa que em seis jogos sofreu apenas dois gols.

Notícia muito boa: Lucas Piazon fez as pazes com a diretoria e retorna ao clube (Para ficar encostado como as demais promessas ?).

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB