Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A Arte De Fazer o Impossível E De Se Complicar Com O Fácil

22 de abr. de 2010

Quando o Flamengo estava na parte de baixo da tabela no primeiro turno do Brasileirão de 09, ninguém esperava que o time carioca iria se recuperar e garantir o titulo nacional. Com o Adriano jogando muito, Petkovic desequilibrando e o Andrade surpreendendo, o Flamengo fez varias partidas brilhantes e repetiu (ou superou) o feito do Santos em 2002.

Com a base do time campeão e algumas mudanças o Fla começou o 2010 cheio de esperanças e expectativas, com um treinador efetivado com salário novo e assumindo a responsabilidade. Ai começou o Carioca e o time começou a se enrrolar os craques não se entendiam, a defesa não se acertava e o Adriano não jogava, ai começou a Libertadores o grupo do Flamengo não era um dos mais difíceis, mas também não o mais simples.

E pra complicar só os 6 melhores segundos se classifica para a próxima fase, bom ate ai tudo bem com um time campeão parecia que o desafio seria superado sem preocupações, mas a (ate então futura) tragédia estava se desenhando e chegou ao seu ponto alto na partida de ontem.

O Flamengo só precisava vencer o lanterna do grupo por 2 gols de diferença pra melhorar na classificação e essas coisas, mas para o rubro-negro facilitar nunca é a melhor opção então para aumentar o desafio o Caracas abriu o placar no Maracanã. Até que a virada foi rápida e ai começou o tormento do Defensor (os rubro-negros lembram muito bem disso), com time atacando e o tempo passando e os gols não aparecem.

Mas ainda estava fácil então pra matar os torcedores de agonia e ganhar um monte de “carinhosos e simpáticos” apelidos da minha parte o time por “descuido” deixou o Caracas chegar ao empate (e que Sr. gol de empate)e pré-determinar a eliminação flamenguista, o David ainda fez o gol da vitória e deu uma esperança de classificação. Para os mais otimistas restaram as contas, para os pessimistas só resta se conformar.

Para os que fazem promessas e essas coisas, sugiro que rezem para que o Celso Roth não volte junto com o seu magnifico 3-5-2. Quanto ao Andrade só resta dizer muito obrigado por tudo (e fica com um titulo em um ano e a perda de dois títulos em uma semana) e boa sorte no próximo time.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB