Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Qual Cruzeiro vamos assistir?

7 de abr. de 2010

Ano passado o Cruzeiro ficou acuado no Campeonato Brasileiro, com um péssimo mistão de reservas, contundidos voltando à ativa e garotos, enquanto disparava na Libertadores batendo São Paulo e Grêmio, com um ótimo aproveitamento comparável ao de 1976.
Este ano não parece diferente, a Raposa manda bem na Libertadores e mal dá atenção ao campeonato paralelo, no caso o Campeonato Mineiro. Enquanto vimos o time que somos há 89 anos contra o Velez, não vimos nada contra o Uberaba. Nem merecido aquele 2 x 2 foi, Uberaba foi digno de uma vitória.
Não estamos muito apertados porque querendo ou não temos um bom time, e podemos passar isto facilmente, mas "jogar só quando quer" é brutalmente preocupante.

Venho reparando coisas estranhas no time que poderiam sugerir um racha entre os jogadores, determinados jogadores que não se cumprimentam após os gols e maior vontade do time quando um ou outro estão ou deixam de estar em campo. Talvez eu só esteja enlouquecendo, e espero estar.
Mas que falta uma motivação a mais ao time, falta! Nenhuma palestra sobre a história do Cruzeiro Esporte Clube, ou, cartaz de motivação no vestiário melhorará o comportamento. Falta mesmo que AB crie o clima de união entre os jogadores, que parece ser o que mais falta na era AB. Esta é a única reclamação do técnico que tenho tido.

O fato é que temos que vencer, convencer e merecer.

Jogadores relacionados para o jogo (informações do Site Oficial do Cruzeiro):

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Fernandinho e Jonathan
Zagueiros: Gil e Leonardo Silva
Volantes: Fabinho, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Uchoa
Meias: Bernardo, Gilberto e Roger
Atacantes: Eliandro, Kleber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Quero até ver quem entra de titular neste meio campo. Fabrício, Henrique, M. Paraná e Gilberto? Ou teremos Gilberto e Roger jogando juntos? Ou, finalmente, um 4-3-3? Hm... 

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB