Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A Gostosa da Dolores...

7 de abr. de 2010


Carlos sempre foi um homem boa pinta. Sendo assim, conseguir as mulheres que quisesse era uma tarefa fácil para o rapaz. Contudo, à medida que as conquistas crescem e os anos passam, as dificuldades aumentam, pois, este rapaz em especial, gostava de desafios.

E a primeira vez que Carlos colocou os olhos em Dolores sentiu-se imediatamente desafiado pela bela loira de 1,70m e 62kg muito bem distribuídos. Ela era de parar o trânsito! Sem pestanejar, nosso galã logo se imaginou ao lado daquele avião em formato de mulher e toda a inveja que causaria na ala masculina, principalmente na empresa onde trabalhavam.

Ele sabia que não seria fácil conquistar este “troféu” e para isto fez todo um planejamento e investimento. Foram flores, bombons, mensagens de textos bem elaboradas, o melhor terno, um novo corte de cabelo, o melhor perfume... Até que um belo dia Dolores finalmente foi conquistada! Carlos após passar fase por fase do campeonato da conquista, mesmo que muitas vezes aos trancos e barrancos, conseguiu chegar ao seu objetivo final: uma noite daquelas no Motel com a mais gostosa de todas...

Entretanto, depois de ter o que queria uma vez, Carlos se descuidou totalmente da sua conquista e esqueceu de tudo que fazia até o dia da conquista definitiva. Dolores acabou se tornando uma lembrança distante...

Sentado entre amigos, Carlos não mais tão confiante no seu ego masculino, almoçava e trocava umas idéias com seus camaradas, observando a sua, agora distante, loira. Ela sempre linda, chamando atenção, despertando o desejo de muitos homens. Quando o rapaz de repente fala aos seus amigos:

- Eu tenho que conquistar a Dolores novamente. Quero sentir de novo o gostinho de ter esta mulher...

Aos risos, Ricardo respondeu:

- Carlão, vc mesmo quem perdeu este troféu. Para tê-lo de novo quem sabe você lembra antes de todo o caminho que trilhou para chegar aos lençóis de seda!

Então, Carlos chegou a uma conclusão:

- Às vezes é mais difícil reconquistar o que já se teve do que algo que nunca se soube o gosto. Afinal, por se conhecer o caminho acha-se que pode fazê-lo de qualquer jeito e terá. Dessa vez quebrei a cara. Se não mudar logo eu perco esse troféu...


E assim Carlos continuou seu almoço contemplando Dolores e seu brilho...

O Internacional sabe muito bem o caminho que se trilha para ganhar uma Libertadores. Fez isso em 2006 com planejamento a longo prazo, contratações, muito treinamento e acima de tudo: muita vontade de ter algo tão grandioso e inédito!

Fase por fase da Copa o time, na época de Abel, lutou para chegar ao topo e se tornar o dono da América. E tanto esforço foi compensado: o Internacional conseguiu. Porém, conseguiu e achou que já tinha a fórmula do êxito em suas mãos e ao se achar o “garanhão” do futebol, esqueceu que não é só nome que conquista, mas sim também todo trabalho e esforço.

Ao ver as campanhas do marketing Colorado ostentando em letras brancas e vermelhas os dizeres “nós já sabemos o caminho”, remeto-me ao nosso querido Carlos e sua agora distante Dolores. Não basta saber o caminho, tem que fazer por merecer trilhar ele. A Libertadores, assim como Dolores, não é uma conquista fácil, até porque a Copa é um baita “mulherão” no futebol.

Então galã Colorado, acorde enquanto é tempo! Você não anda levando da maneira que deve ser esta conquista, contudo, ainda dá! Internacional, corte o cabelo, compre os melhores bombons, vista seu melhor terno e lembre-se de mim comemorando no dia em que você estiver novamente nos lençóis de seda vermelho com sua amada Copa e podendo pensar: eu sou o cara, a América é minha novamente!

Afinal, sabemos que você é capaz e que não quer de repente em agosto ver sua gostosa desfilando com um Maloqueiro Corinthiano, por exemplo... Dê o seu melhor agora e terá o lugar mais alto e o mais brilhante troféu!!!

Até a próxima!

5 comentários:

Carlos Sena disse...

Pode deixa, vlw pelas dicas rs

7 de abril de 2010 às 20:29
Marcela M. disse...

hahahauhauhauhauha... Bobo... hahauhauhauha

7 de abril de 2010 às 22:22
Eduardo Chikui disse...

Dolores hein...

8 de abril de 2010 às 00:47
Lílian Alcântara disse...

asioudhasiouhdaiosuhd sabia que o texto da Marcela ia render comentários

8 de abril de 2010 às 01:40
Marcela M. disse...

To me revelando... =P

Amo escrever sobre futebol assim... hahuahuahuahua

8 de abril de 2010 às 10:46

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB