Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O urro do Leão na Arena

25 de abr. de 2010


Raça, vontade e esquema tático correto, assim o Avaí sem sete titulares e vindo de uma decisão contra o Grêmio na quarta, venceu jogando num campo pesado na casa do adversário.
Os primeiros noventa minutos já se foram, agora é tudo com a gente na ressacada.
O nosso time venceu por 3 x 1, e trouxe pra nossa casa uma boa vantagem na decisão do campeonato estadual, vamos lotar a ressacada e fazer novamente a diferença.
O Avaí esteve quase perfeito hoje, perdemos alguns gols com Roberto mas a força de vontade desse atacante e sua velocidade muito contribuiu no placar (deixou o seu num pênalti bem marcado por Bezerra). Patric jogou muito bem, Emerson Nunes um guerreiro, Gabriel não perdeu uma nem por cima e nem por baixo, e Emerson não deixou Lima ver a bola. Robson e Davi (que golaço, de placa) mandaram no meio de campo enquanto tiveram pernas, Rodrigo um volante muito bem postado e Rudinei, mesmo errando muitos passes, fez um gol e lutou muito até o fim. E o "menino goleiro" Renan, que entrou numa molhada decisão, mostrou que é um goleiraço.
Natural o crescimento do JEC no segundo tempo, nosso time vinha de um jogo cansativo e além disso, o Joinville precisava de gols.
Grande vitória do Avaí, grande jogo do nosso time, Clube grande esse nosso!
O urro do Leão se fez ouvir na Arena.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB