Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

HUMILDADE E FUTEBOL!

25 de abr. de 2010


Ainda é cedo para dizer que o Galo é o Campeão Mineiro de 2010, mas com boas chances após o primeiro jogo das finais o time vem mostrando crescimento, maturidade e o mais importante: HUMILDADE. O conjunto do Atlético ainda peca em muitos detalhes, desperdiça várias boas chances de liquidar a partida, acomoda-se se em vantagem, mas tem mostrado que futebol é jogado dentro das quatro linhas. Reclamações, choro, discussões extra-campo, tudo o que não se encaixa no motivo maior do clube, que é o futebol, é logo descartado por Luxemburgo, que sabiamente tem vivido no comando do Galo "um jogo de cada vez".
Há alguns posts atrás eu disse que o Mineiro era a primeira meta, e com alegria em meu coração digo que essa meta está quase cumprida! Taxado de "Campeonato Rural" por aqueles que não valorizam o que é de Minas, o Campeonato das Alterosas está chegando ao fim esse ano, e como se fosse um castigo, escolheu para seus finalistas times que buscam, com HUMILDADE, fazer do Mineiro o primeiro passo para um ano em que se busca grandes conquistas.
Parabéns ao Ipatinga e ao Galo, meu Galo pelo belo jogo, com lindos lances, muito respeito de ambas as partes, sem SALTO ALTO, sem menosprezar o adversário, com muita HUMILDADE E FUTEBOL, enfim... uma final que já começou eletrizante! Vamo que vamo Galo doido!
PENSAMENTO PARA TODA VIDA: A SOBERBA É O PRIMEIRO PASSO PARA A RUÍNA!
Força, garra, união, paz, Jesus no coração, rock na veia, saúde demais e Galo, meu Galo sempre!

Wagner Diniz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB