Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O Flamengo Só Joga Com 10

29 de abr. de 2010

Era o jogo que todos esperavam, que a imprensa queria, que os espectadores da Libertadores esperavam (pelo menos eu acho) e acabou acontecendo muitos lamentaram que aconteceu logo nas oitavas por competência de um e irregularidade de outro. Era (infelizmente) o confronto entre os dois astros da competição esse ano o Imperador Adriano e o camisa 9 do Corinthians.

A promessa era de um grande jogo apesar da fase adversa dos dois jogadores o que ninguém esperava era com o aguaceiro que caiu no Maracanã que fez a partida ficar amarrada e cheia de faltas. Apesar disso o Flamengo começou bem, aparentemente acertando a marcação e ao contrario daquela final do Mundial Carioca (para os botafoguenses) o rubro-negro mostrou que queira mandar na partida.

Enquanto isso os dois jogadores continuaram apagados, com aquela chuva toda, campo pesado e raras jogadas trabalhadas o jogador Michael deu uma grande ajuda dando espaço para o Mengão trabalhar a bola. Isso teria sido muito bom se ele tivesse feito qualquer outra coisa ao invés de ter sido expulso.

Com isso o time carioca voltou a sua velha rotina de jogar com uma a menos e por incrível que pareça até que o Flamengo jogou bem assim, certo que tomou pressão e ficou dependendo de contra-ataques para ter melhores chances. E assim saiu o gol depois que Juan avançou e foi derrubado na área por Moacir, o penalidade foi batida pelo Imperador aquele que nunca tinha perdido um pênalti e que ficou devendo naquela super final.

Dessa vez ele fez, com frieza e categoria deixou o goleiro corintiano escolher o canto que ia cair e bateu no outro, era o que o Flamengo queria e precisava a partir daí era só deixar o Corinthians jogar e se segurar na defesa, o rubro-negro ainda teve mais duas chances de ampliar uma com o Imperador e a outra com Vinicius Pacheco, mas ficou no quase.

A outra estrela gorda e desengonçada não fez mais nada além de entrar em campo, apesar que o cruzamento para a trombada de Jorge Henrique e Iarley na área rubro-negra chegou a assustar, a primeira parte da missão foi cumprida o Fla joga pelo empate na próxima quarta-feira e se tudo der certo passaremos pela traumatizante fase de oitavas-de-finais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB