Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Fuerza Chile!

16 de abr. de 2010

O Cruzeiro entrou em campo na seguinte situação “vencendo era o primeiro colocado do grupo sete, se empatasse era – no mínimo – o segundo colocado do grupo e classificado pras oitavas de finais, podendo perder de até 3 gols de diferença”. Ainda assim o time chileno e seus 12.000 pagantes diziam acreditar.



No primeiro tempo o Cruzeiro deixou o time deles atacar e aproveitou apenas dos contra-ataques. Pro segundo tempo voltou um pouco mais ofensivo e marcou o primeiro gol aos 12’, o Colo-colo acordou imediatamente, perdeu um gol em seguida mas reempatou aos 15’.

Evitando as entradas pela esquerda Adilson tirou D. Renan e colocou T. Heleno. O jogo continuou sem muita emoção para os dois lados e AB sacou W.P pra colocar Roger. O jogo continuou com pequenas chances para os dois lados, mas sem muita energia.
Scotti, do Colo-colo, foi expulso depois de uma falta violenta em Henrique. Buscando a liderança o Celeste resolveu partir pra cima: mesmo com vários chances de bola parada acabou perdendo todas. No finalzinho o 
Colo-colo resolveu tentar de novo, conseguiu alguns escanteios e nada mais.

Sem nenhuma emoção o jogo terminou com o Cruzeiro classificado em segundo lugar do grupo 7. Agora ficamos na expectativa de uma melhora no lado esquerdo e na defesa, pelo menos é o mínimo que devemos otimizar se tivermos algum objetivo continental este ano. Acho que dava pra ganhar, mas não precisava ficar arriscando muito por este jogo. Rumo as oitavas.

Ah, e aos chilenos desejo força pra segurar mais esta. haha


0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB