Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Empate sem gols no Ipatingão

12 de abr. de 2010



O primeiro jogo do Cruzeiro, na semifinal do campeonato Mineiro, aconteceu em Ipatinga neste domingo. Eu acordei pensando que o time das cinco estrelas ia golear o time da casa, que além de ser inferior tecnicamente, estava com alguns desfalques.

O jogo começou com Fábio, Jonathan, Gil, Leonardo Silva, Diego Renan, Fabinho, Fabrício, Marquinhos Paraná, Gilberto, Thiago “Ribery” e Kléber. E foi um dos jogos mais chatos que o Cruzeiro fez esse ano, daqueles de dar sono.

No primeiro tempo, o time azul esteve fraquíssimo, deixou o adversário jogar (eles que não quiseram jogar também) e quase não criou lances de perigo. Na etapa inicial inteira foram só um chute do Dieguito, uma cabeçada incerta do Leo Silva e uma dividida com Ribery que assustaram o goleiro do Tigre.

A baixa do jogo foi o Gladiador Kléber, que saiu do campo aos 30 minutos com dores na coxa esquerda. Entrou Guerrón em seu lugar.

O segundo tempo foi um pouquinho melhor, o Cruzeiro resolveu atacar mais e dominou quase o tempo todo, nisso ia entrando em cena o melhor em campo, o goleiro Douglas. Ele não fez defesas incríveis, mas salvou o time da casa quando foi necessário.

Diego Renan saiu para a entrada de Fernandinho e Fabinho deu lugar a Pedro Ken, mas as modificações não mudaram o resultado do jogo. O placar de 0x0 levou a decisão para o Mineirão, lembrando que o time celeste tem a vantagem dos dois empates. Então, vamos aguardar para ver o que vai acontecer domingo, na casa do Raposão.

Saudações Celestes.

*foto tirada do site globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB