Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

De Novo Outra Vez

12 de abr. de 2010





Começando a parte que na verdade interessa do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentou o Vasco pela semifinal da Taça Rio no estádio do Maracanã. Jogando “meio que sem querer querendo, mas vamo ganhar esse negócio” o time venceu o seu rival por 2x1.

Sem Adriano sentindo dores o rubro-negro teve que se virar com Bruno Mezenga (que por incrível que pareça não jogou tão mal quanto à pessoa que vos escreve esperava) que conseguiu dar dois passes para Vagner Love sendo que um acabou em gol, acredito que isso seja suficiente para qualificar a atuação dele como boa.

Como de tradição nessa temporada o Fla sempre toma gol em jogada boba, o que não foi diferente no gol vascaíno, quando a marcação ficou olhando o jogador adversário antecipar e subir sozinho. Assistindo o Vasco jogar tentado criar alguma coisa com Philippe Coutinho (que é um craque que só joga muito nas partidas que eu nunca vejo), o Flamengo tentou jogar nos contra-ataques.

Segundo tempo meio controverso para o juiz que parecia estar muito seguro no primeiro tempo, apesar de que a pênalti marcado a favor do Flamengo ter sido considerado existente por todos que estavam vendo aqui na minha casa (eu e meu pai). No decorrer do período o árbitro se enrolou com cartões amarelos expulsando o Juan (pelo segundo amarelo) por uma falta inexistente e não marcando um pênalti para o Vasco.

No fim deu Flamengo que mais uma vez vai enfrentar o Botafogo na final da Taça Rio e tem a chance de decidir o campeonato em três jogos o que o Bota pode fazer em um jogo só, ate a decisão do turno o Fla tem que melhorar a sua situação na Libertadores já que hoje esta no limite da classificação para a próxima fase.

Pode ser implicância minha muita exigência da minha parte ou até que eu esteja reclamando de boca cheia, mas até agora não vi aquele Flamengo que venceu o Brasileirão 09 e nem uma atuação parecida com aquela da vitória de virada sobre o São Paulo. Pelo menos as vitórias aparecem e espero que continuem aparecendo, se não da pra jogar em alto nível que joguem com raça e com vontade, não como das últimas vezes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB