Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo 2 x 3 Santos

12 de abr. de 2010

São Paulo e Santos disputaram a primeira partida das semifinais do Paulista nesse Domingo. A vitória sorriu aos time alvinegro apesar da reação espetacular do Tricolor após terminar o primeiro tempo perdendo por um a zero e ter um jogador a menos.
O São Paulo veioo a campo com Rogério, Jean, Alex Silva, Miranda, Junior Cesar, Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagne, Marlos, Dagoberto e Washington.
O jogo começou bastante estudado de parte a partte, com o São Paulo arriscando mais de fora da àrea. O Santos com seu bom toque de bola acabou envolvendo a defensiva Tricolor até que num lance de infelicidade Junior Cesar colocou contra suas próprias rêdes (como o São Paulo têm feito gol contra !).
O gol desnorteou a equipe, Marlos levou o segundo cartão amarelo, por sinal nenhum dos dois cartões foram merecidos, e a situação ficou bastante complicada. Aproveitou-se o Santos para marcar o segundo gol. Os dois gols sofridos vieram do lado direito da defesa o que demonstra que Jean na lateral não é a melhor solução para o time, é o ponto mais falho da equipe.
Terminou o primeiro tempo e na volta Ricardo Gomes colocou Cicinho no lugar de Washington, uma substituição a principio equivocada, ganhando assim o meio de campo e partindo para botar grande pressão sobre os Santistas.
Dessa forma Hernanes, está jogando muito em sua posição original, segundo volante, marcou um belo gol em tiro de fora da àrea.
A pressão aumentou, não parecia que o São Paulo estava com dez mas o Santos, até que Cicinho acertou um cruzamento precioso para Dagoberto cabecear certeiramente no canto do gol. Estava empatada a partida.
O empate encheu de esperanças a torcida, 35.695 pagantes que proporcionaram a arrecadação de R$ 1.578.325,25, mas o técinco Dorival Jr procedeu a entrada de Pará em lugar de André, Zé Eduardo no de Marquinhos e Madson no de Neymar. Com isso o Santos equilibrou a partida, o São Paulo ainda tentou com Fernandinho e Marcelinho nos lugares de Dagoberto e Jorge Wagner sem resultado. Assim, num lance isolado no final da partida Miranda fez uma falta boba na lateral da àrea e Madson acertou um belo cruzamento para Durval marcar o terceiro gol Santista.
Placar injusto que não refletiu o que foi o jogo, o mais justo seria o empate, mas no futebol n ão existe o "se". Agora o São Paulo enfrenta domingo próximo o Santos na Vila necessitando da vitória por diferença de dois gols. Tarefa quase impossível. Eu colocaria os reservas e guardaria os titulares para a decisão contra o Once Caldas na quarta no Morumbi pois caso o São Paulo perca dificilmente conseguirá a vaga para a próxima fase da Libertadores como segundo colocado. Como a Diretoria do São Paulo têm um "planejamento" excelente pode ser que daqui a dez dias estejamos desclassificados nos dois Torneios !

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB