Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Isso é normal, não se espante!!!

13 de abr. de 2010


O que importa é que "aquele clube" esteja na final, custe o que custar, independente dos fatos!

Ao torcedor do Vasco, assim como o do Botafogo nos últimos anos, é proibido culpar a arbitragem contra "eles", não há argumentos que justifiquem a alteração do resultado do jogo, esperei a segunda feira inteira para acompanhar a postura da imprensa, e me enojo cada vez mais.

A mesma imprensa que perpetuou que o Vasco seria humilhado pelo grandioso time do RJ, que o Vasco não tinha a menor chance a exemplo da Semi Final da Copa do Brasil ano passado contra o Corinthians, cadê você Alex Escobar, que pelo o orkut me disse que o Vasco não tinha a menor chance, com o Chicão puxando a camisa do Élton dentro da area é impossível mesmo, saímos da CB invictos e frustrados.

Ah sim voltemos ao jogo de domingo, o "combalido time do Vasco, Ridículo e horroroso," ganhou sempre o meio campo, impôs o seu jogo e começou a ser garfado aos 5 mins, quando Élton de 1.88 pulou por trás de Juan (que tomou um baile do Fágner o jogo inteiro), cabeceou e fez o gol, o bandeira correu e o árbitro anulou, alegando falta, como se o Imperador de lá não fizesse o mesmo, uma lembrança recente, eles contra o Grêmio na última rodada do Brasileirão, na cara de pau o Imperador empurra um defensor do Grêmio e na sobra a bola sobra para que "alguém" deles marcasse o gol de empate, está na dúvida, procure esse gol pelo YouTube.

Ah sim, o que dizer do Leonardo Moura, que certamente frequentou a aula de Wagner Diniz, na corrida com o Márcio Careca, parou o corpo e se atirou na area, pênalti inexistente que o árbitro que me recuso a descrever o seu nome, marca com um convicção jamais vista, sem pestanejar, ou seja mer.. no placar, não fui ao estádio mais tinha a certeza que a arbitragem ia marcar ou aprontar, com a desvantagem no marcador, Élton recebeu livre, Bruno Catimba defendeu, e o bandeira marcou impedimento inexistente, então as vozes do além gritarão, "Mais ele perdeu o gol", sim perdeu, mais existe algo no futebol que se chama "rebote", não vou nem enumerar a quantidade de vezes que o Ronaldo Angelim agarrou o Élton na area e a TV por uma grande motivo não reprisou.


Ah sim, o que dizer da tirada de mão do Williams, da cabeça de Tiago Martinelli que subia livre, se ia ser gol ou não é uma outra história, mão que até os jogadores "deles" viram, ah sim, as vozes do além gritarão, mais o pênalti poderia ser perdido (Dodô já não estava mais em campo), sim poderia, ao menos o Vasco teria uma chance.


A imprensa de uma forma geral que chorou, criticou, esperneou quando Henry eliminou a Irlanda de ira Copa da África, tenta desmerecer o time do Vasco, alegando que esse é fraco e etc e tal, tudo bem, só que nada uma coisa tem haver com a outra, se existe a inflação ela deve ser marcada e o Vasco foi claramente "furtado" no Domingo!!!


LAMENTÁVEL!!!

1 comentários:

Eliane Cezar disse...

A arbitragem foi fraca e errou para os dois lados. Mas por que "para aquele time" foi a favor e pro Vasco foi contra? Não dá pra levar a sério, né? Eu espero, sinceramente, que o meu Botafogo não perca as oportunidades de marcar e possa ganhar o jogo de domingo, independente de fatores externos. Em se tratando "daquilo" são dois pesos e duas medidas...

13 de abril de 2010 às 17:37

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB