Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Um Philippe Coutinho apenas, não faz verão!

17 de mar de 2010


Assistir aos jogos do Vasco, tem sido uma tortura, um massacre negativo, jogos fracos, correrias e quando o time joga bem, no caso do clássico contra o maior rival no domingo passado, um jogador desperdiça duas penalidades, hoje o Vasco ao menos correu, demonstrou força de vontade, porém o adversário era o ASA de Arapiraca do interior de Alagoas. Pela melhor técnica, o Vasco dominou o jogo, porém como não tem disciplina tática defensiva tomou um gol de contra ataque e virou o primeiro tempo em desvantagem, porém antes disso, um garoto de 17 anos chamou a responsabilidade, e fez boas jogadas, ele se chama Philippe Coutinho (que ainda não foi embora e já deixa saudades).
Veio o segundo tempo, o Vasco na base da vontade (muito pouco para um time da tradição do Vasco) continuou melhor, porém o empate não saia, até que em um conclusão de Elder Granja, a bola bateu na mão de um defensor, Pênalti bem marcado e muito bem cobrado por Philippe Coutinho, ensinando a Dodô como se devia fazer contra aquele time situado ali entre o Bairro do Leblon e da Gávea, o Vasco continuou melhor, porém não o suficiente para aumentar a vantagem (joga por um 0x0 no Rio, o que é lastimável pela diferença de grandeza dos times). A final o que é o Vasco, um time que joga um clássico de igual para igual ou que faz jogos melancólicos contra essas equipes menores?.
Ao menos a pegada melhorou, mais ainda não é o suficiente, já o bravo treinador, não sei se durará tanto, a não ser que algo de extra ordinário aconteça e que seja de forma positiva.

FICHA TÉCNICA

ASA 1 x 1 VASCO

Local: Estádio Nelson Feijó, Maceió (AL)
Renda: R$ 81.990,00.
Público: 3.097 pagantes.

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Ivaney Alves de Souza (SE) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).

Cartões Amarelos: Didira, Paulo César, Edson, Danilo (ASA); Philippe Coutinho, Élder Granja, Gian, Rafael Carioca (VAS)

GOLS: Júnior Viçosa, 38'/1ºT (1-0); Philippe Coutinho, 18/2ºT (1-1)

ASA: Paulo César, Índio, Edson, Plínio; Celso, Jota, Lê, Rodriguinho (Cleiton, 33/2ºT), Fábio Lopes (Tiago, 36/2ºT) e Didira; Júnior Viçosa (Danilo, 18/2ºT). Técnico: Vica.

VASCO: Fernando Prass; Gustavo (Souza, 10/2ºT), Fernando, Gian; Élder Granja, Rafael Carioca, Paulinho (Dodô, 27/2ºT), Jeferson (Geovane Maranhão, 14/2ºT) e Márcio Careca; Philippe Coutinho e Rafael Coelho. Técnico: Vágner Mancini.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB