
Um primeiro tempo pra nos fazer lembrar que estadual mascara, mas na Copa do Brasil jogando contra um time bem postado em campo, a máscara caiu. O Coritiba durante algums minutos nos colocou na roda. Desarticulado e mal posicionado em campo, o nosso Leão foi presa fácil.
Após o gol do coxa (Rafinha aos 19 do primeiro tempo), ficamos mais vulneráveis ainda. Sem saída de bola qualificada e sem ganhar nenhum rebote e ainda bem marcados, só podemos agradecer o placar não ter sido ampliado.
No segundo tempo ainda eram visíveis os defeitos do Avaí, mas fomos crescendo durante o jogo, o Coritiba continuava bem postado e sabendo administrar o resultado a seu favor.
Caio não soube articular o nosso meio de campo; Rodrigo com Batista ao seu lado não é o mesmo que joga ao lado do Johnny. Sávio estava jogando mais adiantado, eu o teria recuado e adiantado o Caio, Chamusca não fez isso. Mas com o desinteresse do Coritiba em ampliar o placar, e num lance lindo do nosso centroavante Vandinho (ao 42 do segundo tempo), empatamos o jogo com um golaço. Jogo de volta dia 31 de março em Curitiba.
Precisamos nos qualificar para o brasileirão.
Tô cansada, vou dormir, soninho papai do céu!
(imagem: clickRbs)
0 comentários:
Postar um comentário