Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Poxa, que coxa !

18 de mar. de 2010

Tem jogo que deixa a gente cansada. Esse de hoje foi um deles, parece que levei uma surra. Minha vontade era postar só amanhã, mas não resisto ao blog.
Um primeiro tempo pra nos fazer lembrar que estadual mascara, mas na Copa do Brasil jogando contra um time bem postado em campo, a máscara caiu. O Coritiba durante algums minutos nos colocou na roda. Desarticulado e mal posicionado em campo, o nosso Leão foi presa fácil.
Após o gol do coxa (Rafinha aos 19 do primeiro tempo), ficamos mais vulneráveis ainda. Sem saída de bola qualificada e sem ganhar nenhum rebote e ainda bem marcados, só podemos agradecer o placar não ter sido ampliado.
No segundo tempo ainda eram visíveis os defeitos do Avaí, mas fomos crescendo durante o jogo, o Coritiba continuava bem postado e sabendo administrar o resultado a seu favor.
Caio não soube articular o nosso meio de campo; Rodrigo com Batista ao seu lado não é o mesmo que joga ao lado do Johnny. Sávio estava jogando mais adiantado, eu o teria recuado e adiantado o Caio, Chamusca não fez isso. Mas com o desinteresse do Coritiba em ampliar o placar, e num lance lindo do nosso centroavante Vandinho (ao 42 do segundo tempo), empatamos o jogo com um golaço. Jogo de volta dia 31 de março em Curitiba.
Precisamos nos qualificar para o brasileirão.
Tô cansada, vou dormir, soninho papai do céu!
(imagem: clickRbs)

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB