Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Amistoso entre Cruzeiro e África do Sul

18 de mar. de 2010




Em BH, um amistoso com cara de festa. Os sócios podiam levar um acompanhante, brindes foram entregues no intervalo do jogo, uma grande e já tradicional queima de fogos na hora da entrada dos jogadores, enfim, um evento digno de um grande time e uma anfitriã da Copa do Mundo.

Em meio a tudo isso também teve futebol. O time de Adilson Batista tinha: Fabio, Jonathan, Leo Silva, Caçapa, Diego Renan, Henrique, M. Paraná, Pedro Ken, Roger, Kleber e Wellington Paulista.

O Cruzeiro jogou bem no primeiro tempo, mas o jogo foi morno. Nos primeiros minutos a seleção sul africana praticamente não pegou na bola da Copa. Parecia até que seria questão de tempo para o time brasileiro fazer seus gols.

Depois dos 15 minutos iniciais os bafana-bafana conseguiram alguns passes e chegaram com perigo uma vez. No mais, o time celeste é e demonstrou ser superior. Chegou a chutar em direção a rede umas 5 vezes com algum perigo, mas a bola não entrou.

No intervalo o time celeste foi modificado: entraram Bernardo (no lugar do Ken) e Fabinho (no lugar do Roger). Na segunda etapa, o jogo foi novamente morno. Com alguns minutos nosso técnico fez mais duas substituições entrando Eliandro (no lugar do Kléber) e Magalhães (no lugar do Diego Renan). Nisso, Bernardo cobrou uma falta brilhante que bateu no travessão. Depois, mais uma substituição no time azul saindo M. Paraná e entrando Marcos.

Apesar de bem melhor tecnicamente o time das cinco estrelas mostrou pouca raça e pouca emoção. É bom ressaltar o ótimo jogo do goleiro sul africano Khune, que fez belas defesas. De qualquer forma, a falta de objetividade prejudicou o time da china azul.

Já nos acréscimos, a África do Sul deu trabalho ao goleiro Fábio que fez duas belíssimas defesas. E assim acabou o jogo, ficamos no 0x0 e a seleção do Parreira conquistou a taça Governador Aécio Neves.

obs: imagem tirada do site oficial do Cruzeiro.

1 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Depois de quase um ano sendo obrigada a ver os jogos com olhar analítico tirei folga neste olhei com olhar de criança que só quer ver o gol e vai dar as costas. Tudo que descobri é que a tal seleção tem goleiro. No mais... eu tava muito longe

18 de março de 2010 às 01:00

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB