Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Mais 3 Pontos

4 de mar. de 2010

Na noite de ontem o Flamengo entrou em campo pela segunda rodada da Taça Rio em um estádio praticamente vazio com um futebol bem fraco. O time rubro-negro fez uma partida de regular a ruim com o atacante Vagner Love abusando da boa vontade de perder gols.

O primeiro gol veio depois de uma cobrança de falta e da saída errada do goleiro do Madureira a acabou sobrando para o meio-campo Fernando abrir o placar, já o segundo saiu quando a paciência e a esperança da mínima torcida flamenguista de comemorar um gol do Vagner Love acabaram o atacante recebeu um passe de Ramon e mandou de esquerda para as redes.

A partida foi realmente sem graça, o time flamenguista conduziu a partida de forma que não correu muitos riscos, mas também não pressionou no ataque. Foi um jogo (muito) abaixo que o time hexacampeão pode apresentar, mas temos que reconhecer que espetáculos não acontecem todas as noites.

A marcação melhorou um pouco em relação aos últimos jogos espero que continue nesse ritmo com Fabrício e Álvaro dando mais segurança a defesa junto com Willians e Toró, com a boa atuação de Rodrigo Alvim e Ramon mostra que Andrade tem boas opções para o segundo tempo. Uma coisa preocupante são os gols perdidos pelo Vagner Love, a lua-de-mel com a torcida parece estar acabando e dando lugar à impaciência.

Entre problemas e vaias o Flamengo saiu do Maracanã com os 3 pontos, a liderança do Grupo A (pelo menos até hoje) e com o Vagner Love na artilharia com 9 gols. O próximo compromisso do rubro-negro carioca é contra o Resende no próximo sábado às 19:30.

Foto: Jorge William/Globo

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB