Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Nacional (PAR) 0 x 2 São Paulo FC

12 de mar. de 2010


Ontem, 11 de Março de 2010, o São Paulo FC foi para Assunção (Paraguai) enfrentar o Nacional pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Foi um dos piores jogos que eu vi este ano do time titular do São Paulo FC mas o resultado foi positivo e Libertadores é assim.
Com o empate no dia anterior entre Monterrey (MEX) e Once Caldas (COL), os times foram a 4 pontos e 7 pontos respectivamente, dando ao São Paulo a chance de encostar no líder Once Caldas (COL), e assim foi feito. São Paulo FC agora com 6 pontos.

O São Paulo FC foi a campo com: Rogério Ceni; Cicinho (Rodrigo Souto), Miranda, Alex Silva e Junior Cesar; Jean, Richarlyson, Hernanes e Marcelinho Paraíba (Cléber Santana); Dagoberto (Fernandinho) e Washington.

O jogo começou parado e logo no primeiro ataque tricolor o Richarlyson acertou a trave, parecendo um prenúncio de um ótimo jogo, apenas prenúncio pois o primeiro tempo foi chato e sonolento. Apenas para demonstrar como o São Paulo FC não estava bem, foram 52 passes errados no primeiro tempo.
O Nacional assumiu a postura de time visitante e reservou a aproveitar o contra-ataque e deu ao São Paulo FC o domínio de bola no meio campo, com isso o técnico Ricardo Gomes tirou o Marcelinho e colocou o Cléber Santana para aumentar a presença no meio campo. A mudança surtiu efeito e logo aos 14 minutos o Washington fez um bonito gol, driblando o goleiro. Este gol deu tranqüilidade ao time que passou a administrar o jogo e dominar o adversário e no finalzinho do jogo o Washington ampliou o placar em jogada com Fernandinho.

Neste jogo o time São Paulino mostrou calma de campeão sabendo aproveitar as falhas do adversário, apesar do primeiro tempo sonolento.
Este foi o último jogo do time fora de casa pela Copa Libertadores da América, sendo os dois próximos jogos em casa contra Nacional (PAR) e Once Caldas (COL).
Próximo jogo no dia 18 de Março contra este mesmo Nacional (PAR) no Morumbi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB