Em semana de Libertadores, preparação e viagem o destaque ficou com ele o craque Adriano, com os seus velhos problemas trazendo novas confusões e sendo destaque em todas as mídias. Entre brigas conjugais e especulados vícios o atacante ficou mais um jogo sem atuar.
Mas nem só de Adriano vive o Flamengo, e nesse pensamento o time carioca foi até a Venezuela encarar o Caracas o atual campeão nacional pelo Grupo 8 da competição internacional. E o primeiro tempo foi tão ruim que merecia ate um trocadilho com o nome do time local.
Em um campo desregular e o molhado, o apático Flamengo levou o jogo de forma meio que sem interesse nos 3 pontos até o cruzamento do Leo Moura achar o Petkovic que chutou e o zagueiro defendeu para o goleiro. Na cobrança do pênalti Vagner Love que já havia perdido um e batido mal os pênaltis nos jogos anteriores, mas dessa vez (e espero que a partir dessa cobrança) o atacante converteu bem e abriu o placar.
Com todos os fatores do jogo favoráveis para que o rubro-negro não tivesse um segundo tempo tão confortável Toró (como virou costume nesse ano) recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A partir daí só o Caracas jogou dando trabalho ao goleiro Bruno e a trave flamenguista.
Jogando com menos um e levando pressão do time da casa, o jeito foi investir nos contra-ataques e em um deles Vagner Love achou Kléberson que categoricamente acertou o travessão, na jogada seguinte o meio-campo achou Vagner Love que driblou o goleiro e marcou o segundo gol flamenguista, o terceiro veio com Rodrigo Alvin já no finalzinho do jogo.
Pelo adversário o resultado foi bom, pelo campo foi ótimo e pela competição foi mais que excelente, o problema que o próximo adversário talvez não de a oportunidade de erros e expulsões sem sentindo já esta começando a prejudicar. O próximo compromisso flamenguista é contra o Vasco pelo Campeonato Carioca no domingo.
0 comentários:
Postar um comentário