Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Eu sei o que vocês fizeram em 2002...

4 de mar. de 2010

Sim, é um filme de terror, e é reprise.

Com uma gestão desastrosa gastando mais do que podia com reforços como Edmilson, Gladstone, Jumar e cia, com um presidente desequilibrado e despreparado para o cargo, que demitiu 2 técnicos de ponta em menos de um ano (e paga ainda seus salários / multas rescisórias), o Palmeiras parece estar galopando a passos largos em direção a uma tragédia que já vimos em 2002: a humilhação de um rebaixamento.

Não no Paulista, visto que este torneio tem times muito mais fracos. Mas não dá mais para tapar o sol com a peneira, agora: o Verdão está finalmente quebrado, sem recursos para montar uma equipe melhor do que esta que só dá vexames - e ainda está nas mãos de uma investidora que parou de investir (Traffic) e/ou acreditar nesta diretoria; o elenco está completamente desmotivado, a ponto de não esconder mais do grande público e da opinião especializada seu desconforto ali dentro, vide as palavras de Marcos ontem a noite, após entregar o ouro para o Santo André; o torcedor, por fim, não acredita mais em ninguém - nem time, nem cartolas, nem milagres.

Mas no Brasileirão o reflexo de tanta incompetência pode sim nos atingir em cheio. Porque está tudo igualzinho... Tudo igualzinho, não! Se na era de Mustafá caimos com a política do "bom e barato", Belluzzo está prestes a nos humilhar com um time "ruim e caro". Sem que tenha conseguido um mísero título em sua gestão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB