Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Fica Ricardo Silva!!!

4 de mar. de 2010




"Vou tirar Bida e colocar quem?", disse Ricardo Silva após a sofrida vitória do Vitória por 1x0 contra a poderosa equipe do Itabuna ontem em Camaçari, explicando finalmente as razões pelas quais não mexe no meio de campo do time.


De fato, hei de concordar com o comandante rubro-negro. É muito arriscado colocar Marconi, recém saído da base, num jogo de extrema importância para a história do futebol mundial como foi o clássico de ontem contra a equipe grapiúna, mesmo se considerarmos que o Vitória já assegurou a sua classificação para a segunda fase do campeonato baiano desde a goleada sobre o Ipitanga, há 3 rodadas atrás.


Também é muito arriscado colocar no time o inexperiente Elkesson. Como escalar um jogador que só foi testado no Campeonato Brasileiro e na Copa Sulamericana do ano passado para enfrentar a segunda força do sul da Bahia? Vocês pensam que Ricardo Silva é irresponsável, por acaso?


Realmente, campeonato baiano é uma competição muito difícil e nós não podemos nos dar ao luxo de experimentar jogadores da base, mesmo já tendo assegurado a vaga e mesmo que a campanha da primeira fase não seja critério de desempate nas fases seguintes. É muito melhor deixar o já consagrado Bida no time e assegurar o resultado.


Temos que agradecer ao nosso treinador por montar uma equipe que apresenta um futebol coeso, competitivo e que não brinca em serviço, e que conseguiu um excelente resultado ontem, ao aplicar um sonoro chocolate de 1x0 no Dragão do Sul, com um golaço de pênalti marcado por Ramon. Aliás, quem liga se não foi pênalti? Estavam nos devendo um desde o Ba-Vi...


Fica Ricardo Silva!!!!!!!


PS: Não poderia deixar de agradecer também ao Bahia por ter vencido heroicamente o Vitória da Conquista ontem e ter contido a ascenção da equipe conquistense, que ameaçava o primeiro lugar do Vitória no Grupo 1.


/mode sarcasm off

2 comentários:

Lílian Alcântara disse...

nossa... ironia mode on detected!

4 de março de 2010 às 21:14
Lionel Leal disse...

Fala baixo, pô! Se você continuar falando que Bida não joga nada e é ambicanhoto, ninguém vai querer comprar ele e nós vamos ter que continuar a aturá-lo no Vitória!

Faz aí uma postagem falando que Bida é craque, que está na promoção (comprando ele, leva Neto Berola e um George Foreman Grill) e ainda divide em 12x no cartão.

Em tempo: parabéns pelos excelentes textos. Parabéns também ao Gol de Letras pela grande contratação.

5 de março de 2010 às 08:47

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB