O placar foi aberto logo no primeiro minuto, com o jovem Maylson. O segundo não demorou a sair, aos 13 minutos, com Edílson , em um chute cruzado, marcando sua estréia positivamente. O Grêmio foi efetivo no começo do jogo, nas duas chances de gol concluiu as duas, mas isso não quer dizer que o time massacrou o adversário, apenas mostrou sua fragilidade.
Com o placar a favor garantido, o Grêmio se tranqüilizou e caiu de rendimento, o Avenida tentava atacar, mas parava em Victor e o setor defensivo gremista continuava a errar. Foi em um dos erros da defesa, que o adversário descontou, após corte fraco de Mário Fernandes, André Pinho bateu no ângulo, aos 43 minutos. Assim a primeira etapa acaba em
O Grêmio não jogou um futebol maravilhoso, um dos motivos é a utilização do time misto, mesmo com erros a ser corrigido, o time se impôs contra o modesto Avenida, que mesmo com esforço e com erros gremistas, não conseguiu encontrar espaços na nossa área. Antes do fim da partida, aos 37 minutos o Grêmio completou o placar após cruzamento de Edílson para Jonas marcar:
Nosso próximo jogo, também pela Taça Fábio Koff, acontece no próximo sábado as 19:30 contra o Porto Alegre, no Estádio Olímpico. Em comemoração ao dia da mulher, as gremistas alistadas no Exército Gremista não pagam ingresso.
Foto: Esporte UOL
2 comentários:
Que venha a Taça Fábio Koff \o/
6 de março de 2010 às 00:08Grêmiiio (L)
Grande Ale! Muito bom o post, gostei de verdade do texto, explicou mto bem o jogo e seus detalhes sem ser monótona e cansativa! continue assim
6 de março de 2010 às 00:09bjos
Postar um comentário