Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Estréia com vitória na Taça Fábio Koff

5 de mar. de 2010

Após conquistar a taça do primeiro turno e garantir a vaga na final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio estreou nesta quarta-feira na Taça Fábio Koff, contra o Avenida em Santa Cruz do Sul. Com um time misto e com as estréias dos recém contratados Rodrigo (zagueiro) e Edílson (lateral direito) o Tricolor garantiu a vitória, mas ainda continua com os mesmos problemas do turno passado.


O placar foi aberto logo no primeiro minuto, com o jovem Maylson. O segundo não demorou a sair, aos 13 minutos, com Edílson , em um chute cruzado, marcando sua estréia positivamente. O Grêmio foi efetivo no começo do jogo, nas duas chances de gol concluiu as duas, mas isso não quer dizer que o time massacrou o adversário, apenas mostrou sua fragilidade.


Com o placar a favor garantido, o Grêmio se tranqüilizou e caiu de rendimento, o Avenida tentava atacar, mas parava em Victor e o setor defensivo gremista continuava a errar. Foi em um dos erros da defesa, que o adversário descontou, após corte fraco de Mário Fernandes, André Pinho bateu no ângulo, aos 43 minutos. Assim a primeira etapa acaba em 2 a 1 para o Grêmio.


O Grêmio não jogou um futebol maravilhoso, um dos motivos é a utilização do time misto, mesmo com erros a ser corrigido, o time se impôs contra o modesto Avenida, que mesmo com esforço e com erros gremistas, não conseguiu encontrar espaços na nossa área. Antes do fim da partida, aos 37 minutos o Grêmio completou o placar após cruzamento de Edílson para Jonas marcar: 3 a 1 e vitória na estréia do segundo turno.


Nosso próximo jogo, também pela Taça Fábio Koff, acontece no próximo sábado as 19:30 contra o Porto Alegre, no Estádio Olímpico. Em comemoração ao dia da mulher, as gremistas alistadas no Exército Gremista não pagam ingresso.


Foto: Esporte UOL

2 comentários:

Leti disse...

Que venha a Taça Fábio Koff \o/

Grêmiiio (L)

6 de março de 2010 às 00:08
Chicão disse...

Grande Ale! Muito bom o post, gostei de verdade do texto, explicou mto bem o jogo e seus detalhes sem ser monótona e cansativa! continue assim

bjos

6 de março de 2010 às 00:09

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB