Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Avaí x Juventus: bocejos para a platéia

5 de mar. de 2010


O 'jogo madrugadão' refletiu em campo aquelas sensações que temos quando estamos com sono e não conseguimos dormir: bocejos e irritação.
Se a torcida fosse composta por videntes teria assistido os primeiros 20 minutos do espetáculo, onde o Avaí esteve quase perfeito, e depois teria ido embora dormir na cama que é lugar quente.
Da metade do primeiro tempo até o pénultimo minuto do jogo, o Avaí abraçou o deus Morfeu e dormiu mantendo acordados os 4 mil torcedores, que não fecharam os olhos porque esperavam pelo mesmo padrão de jogo dos primeiros 20 minutos. Não veio. Dai pra irritação foi um passo.
A torcida escolheu a irritação e Chamusca os bocejos e os seus jogadores o seguiram, não ganhamos uma dividida no segundo tempo.
Nosso comandante Chamusca ( vulgo: bocejos para a platéia ), se manteve acordado mas inconsciente, e suas substituições transformaram a irritação em um coro de quase 3 mil vozes:
- "Burro, burro, burro".
Mas Morfeu premiou os irritados insistentes torcedores azurras e os bocejos do Chamusca no último segundo do jogo, porque Caio acertou (UFA!) um lançamento para Roberto e esse fez um belo gol.
Num urro final, comemoramos a vitória sobre o Juventus por 3 x 1 e que nosso sono seja o dos lideres do campeonato, nós torcedores merecemos.
(Foto: ClickRbs)

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB