Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Vai que tua Rafael!

27 de fev. de 2010

Perdõem o trocadilho, e o atraso da postagem sobre o jogo e começará em menos de duas horas. O time reserva do Cruzeiro enfrentará o quase-rebaixado Ituiutaba fora de casa. Se fosse em casa teríamos a certeza de uma goleada, afinal são 24 gols em 6 jogos, média de 4 gols por jogo na Toca III.
Tendo em vista a (falta de) qualidade técnica do Ituiutaba 2010 acho que os reservas estarão de bom tamanho, serão três jogos consecutivos pelo Mineiro e apenas dia 11 tem Libertadores, contrao Deportivo Itália. Este tempo servirá para pegar nossa cadeira cativa na liderança do campeonato. Nem por isto acho necessário usar o time titular lá no triângulo. Times mesclados para não perder o ritmo de jogo tá tudo supimpinha

O Rafael (goleiro reserva) apresentou um ótimo desempenho na base, foi escalado para a seleção sub-20 e também demonstrou trabalho por lá. Seus jogos com a camisa titular do Cruzeiro ainda não me surpreenderam, de forma alguma vejo como más atuações, mas eu via um quê a mais no Rafael da base. Então: vai que tua Rafael! Confio muito no garoto.
Outros jogadores que devemos observar neste jogo é o Kieza, que fará sua estréia e poderemos ver o que ele está disposto a fazer pelo time, e Dudu que é outro que jogou muito na base, e foi bem em algumas partidas do time profissional ao passado, mas ainda precisa firmar-se.
Os candidatos à vice (Democrata e Ipatinga) enfrentarão respectivamente: América de Teofilo Otoni e Tupi. Não creio que cheguemos à primeira colocação ainda nesta rodada, talvez na segunda.

Os escalados são (em negrito os prováveis titulares):

Goleiros: Rafael e Flávio
Laterais: Diego Renan e Marcos
Zagueiros: Gil, Caçapa e T. Heleno
Volantes: Fabinho e Henrique
Meias: Roger, Pedro Ken, Bernardo, Dudu e Camilo
Atacantes: W.Paulista, Eliandro, Kieza e Anderson Lessa

Se minha escalação estiver correta, AB vai ter um time ofensivo e de boa qualidade técnica. Espero que o Camilo sirva apenas para torcer, o Kieza deve entrar no segundo tempo, ou, como titular no lugar de Eliandro. Diego Renan terá a partida como treino porque está indo mal, Roger para pegar ritmo de jogo e W. Paulista para aquecer depois da suspensão automática. Da minha parte uma expectativa à mais por Fabinho, que merece uma vaga no time titular como zagueiro, papel que ele desempenhou bem no ano passado.
Há uma hipótese do time começar com 3 zagueiros, abomino.

Telefone sem fio

Falando de base, o Léo da base foi convocado para a seleção juvenil. Falando de seleção o Cruzeiro, provavelmente, enfrentará a seleção da África do Sul (comandada por Parreira) no dia 17 de Março. Falando de Cruzeiro e seleção o Gilberto já está por conta do sétimo anão, vulgo Dunga.

Obs: Dos 9 jogos disputados entre os dois times, apenas 1 vitória do Ituiutaba. Um tabu a ser mantido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB