Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Entrando na tormenta

26 de fev. de 2010


Não podia ser diferente, o Vasco protagonizou ontem contra o Souza/PB um dos piores jogos que eu já assisti na minha vida, um horror total.
Na minha concepção, o treinador Mancini foi um dos responsáveis por tal feito melancólico no empate de 0x0 que valeu a classificação, porém longe de um futebol convincente. Tudo isso efeito da derrota para o time do Botafogo na final da Taça GB, sim é dolorido você perder um final para um time de totó, pois foi dessa maneira que o contestado Botafogo passou o bastão da desconfiança para o Vasco da Gama.
Perguntar nunca ofende. Aceito que é dolorido perder a descisão para um time tecnicamente muito inferior, só não acho justo que por causa dessa derrota que ainda machuca os vascaínos que você tome uma atitude radical, trocando meio time, o treinador tentou dar um resposta aos torcedores e quase conseguiu a proeza de ser eliminado pelo "fantástico Souza/PB". O que fez o treinador, colocou quatro atacantes, sobre carregou os volantes e deixou a defesa exposta, pode se dizer que a única emoção do jogo foi uma defesa de Fernando Prass aos 3 mins de jogo e foi só, daí em diante o que se viu foi um pavor de jogo, Dodô sendo perseguido pela torcida (Só em uma decisão e jogando bem ele apagará a fama de amarelão), Élton batendo cabeça com o mesmo Dodó, Robinho parece que nem entrou em campo e como a ruindade era geral até Philippe Coutinho jogou mal, no intervalo sai Dodô e entra Rodrigo Pimpão, e a crueldade com 593 heroís que pagaram ingresso continua, o Vasco mal escalado desorganizado e o Souza/PB feliz por estar empatando com o Vasco em São Januário.
Tudo bem senhores, sei que o jogo foi contra o Souza/PB, mais o Vasco não deve mudar a forma de jogar, trocar meio time por que perdeu para a retranca e malandragem de Joel Santana na decisão da Taça GB é um exagero, acho que o treinador sentiu ontem na pele o que é ser treinador de um clube que não aceita mais "baques" psicológicos em finais, acho que a forma de trabalho de toda a Taça GB, antes da final, deveria ser mantida, o Botafogo já passou, cabe ao Vasco correr atrás da Taça Rio e também da Copa do Brasil e as invenções pararem por aqui.
Ontem a torcida protestou de forma ordeira, virando de costas para o gramado, qualquer manifestação sem violência é válida!!!
Reaga Vasco!!!


VASCO 0 X 0 SOUSA
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 25/02/10 - 19h30
Renda/Público: R$ 15.370,00 / 593 pagantes / 1.294 presentes

Árbitro: Jefferson Schmidt (SC)
Assistentes: Marco Antonio Martins (SC)e Gelson Pimentel Rodrigues (ES)

Cartões Amarelos: Manu, Fernando, Juninho, Estênio, Márcio Careca, Mir
VASCO: Fernando Prass, Fagner (Élder Granja - 13'/2ºT), Fernando, Thiago Martinelli e Márcio Careca; Rafael Carioca, Souza e Philippe Coutinho; Robinho (Magno - 13'/2ºT), Elton e Dodô (Rodrigo Pimpão - intervalo). Técnico: Vágner Mancini.
SOUSA: Ricardo, Israel, Mir, Alysson e Camilo; Juninho(Hendrich - 39'/1ºT), Estênio (Michel - 32'/2ºT), Danilo e Ribinha (Léo - 20'/2ºT); Evandro e Manu. Técnico: Suélio Lacerda.



2 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Também acho errado "trocar meio time" a perda do título para o Botafogo foi por conta da vontade do Bota de vencer, era uma questão de honra, dos jogadores darem o máximo de si. O Vasco manteve em mente que era superior, isto atrapalha algumas vezes - falo isto por experiências com o Cruzeiro. Trocar tudo num time que vinha bem não é o certo, apoio sua visão Fabrício.

Hm... e ótimo o trocadilho com o post do palmeirense Raphael. É um tipo de entrosamento que falta no blog, uma bela idéia que devíamos todos explorar mais - quando possível.

27 de fevereiro de 2010 às 02:37
Fabrício Mazzone disse...

E a prima, tudo bem?
Acho que o treinador do Vasco se perdeu totalmente já no intervalo da decisão contra o Botafogo e chegou ao ápice no jogo contra o Souza/PB, espero que ele se reencontre, senão já viu né!!!!

Bjus!

27 de fevereiro de 2010 às 11:31

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB