Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Sertãozinho 2 x 2 São Paulo FC

2 de fev. de 2010

 

Neste último domingo, 31 de Janeiro de 2010, o São Paulo FC com ajuda da sorte empatou em Ribeirão Preto com o time do Sertãozinho pelo placar de 2 a 2. Novamente o técnico Ricardo Gomes escalou o time sem alguns titulares por causa da preparação física e técnica para a Copa Libertadores da América.

O time entrou em campo com o seguinte formação: Rogério Ceni; Miranda, Renato Silva (Marcelinho Paraíba) e André Luis; Adrian Gonzalez, Hernanes, Carlinhos Paraíba (Jorge Wagner), Léo Lima e Junior Cesar; Marlos (Sergio Mota) e Roger. Técnico: Ricardo Gomes

O jogo:
Diferente do futebol apresentado na partida contra o Paulista o São Paulo FC não jogou bem, o time parecia que tinha um enorme espaço entre o meio campo e os atacantes e quando o São Paulo chegava ao gol do Sertãozinho a pontaria dos atacantes também não estava bem. No final do primeiro tempo o São Paulo tinha dado somente oito chutes a gol, destes oito chutes, apenas 4 tinha sido defendidos, os outros 4 chutes foram para bem longe do domínio do goleiro adversário. 
Na volta do segundo tempo o time voltou o mesmo e parecia que seria um jogo que terminaria empatado, mas o Sertãozinho conseguiu uma jogada rápida e abriu o placar do jogo aos 9 minutos com o jogador Thiago. O time do Sertãozinho ainda comemorava o gol quando o São Paulo conseguiu o empate com Leo Lima.
Após estes dois gols relâmpagos os dos times voltaram a ser o que eram no primeiro tempo, com ligeira superioridade do Sertãozinho, neste momento do jogo o São Paulo ficou 18 minutos sem dar um chute a gol, e sofrendo pressão do adversário sofreu um bonito gol , o atacante Mendes driblou Rogério Ceni e chutou no gol aberto para botar o Sertãozinho novamente em vantagem. Sem reação do time do São Paulo FC estava escrito uma vitória merecida do Sertãozinho, até que o juiz Raphael Claus deu 5 minutos de acréscimo, sem motivo pois não houveram grandes interrupções no jogo e para desespero e reclamações do time do Sertãozinho, quando no último minuto dos exagerados acréscimos o São Paulo em jogada de bola parada levantou a bola na área e o zagueiro Marcos Vinícius teve a infelicidade de fazer um gol contra, terminando com a merecida vitória do Sertãozinho.

Análise:
Como novamente o time jogou com o time reserva não é possível comparar com o jogos anteriores, mas é claro que existe um grande trabalho para ser feito com os jogadores reservas do time.

O volante Hernanes voltou a jogar bem neste jogo, deixando a má impressão do jogo anterior para trás, a repórter Natalie Gedra (@ngedra) informou em seu twitter antes da partida que as ofertas pelo jogador não foram maiores que 10 milhões de Euros e o jogador fica. Por outro lado quem não ficará no time é o zagueiro André Dias, vendido por 6 milhões de Reais para a Lázio (ITA).

Na próxima quarta-feira o time recebe o São Caetano do Sul no estádio Arena Barueri pois neste fim de semana ocorrerá o show da Beyonce no Morumbi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB