Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Esnobei a Beyoncé

3 de fev. de 2010

Um anjo loiro trouxe um ingresso pra mim!
Hoje achei que não iria mais ao Clássico, mas a tarde quando foi liberado pelo Clube mandante mais 1.000 ingressos para os avaianos, um anjo comprou pra mim e me entregou em mãos agora na minha casa e ele, o ingresso, veio até perfumado.
Eu havia sido convidada para assistir ao show da Beyoncé e havia dito ao meu irmão que não iria porque era no mesmo dia do clássico, claro eu adoro clássico, não tive dúvidas na minha escolha, mas quando fiquei hoje sem ingresso me senti como uma criança que espera um presente e ele não vem. E não é que veio!!!!! Tô dentro do CLÁSSICO e esnobei a Beyoncé!
Clássico é Clássico.
Amanhã Figueirense x Avaí, imperdível!
Amanhã show da Beyoncé na Ilha, perdível!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB