Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Corinthians lança nova camisa nº3.

2 de fev. de 2010


O Corinthians apresentou ontem (01/02/10) o novo uniforme nº3 para a temporada 10/11.
O Departamento de Marketing do Coringão lançou a nova camisa com o tema "espirito guerreiro", como o time corinthiano é conhecido por sempre ter times batalhadores.
A camisa é preta com uma enorme cruz roxa contornada em dourado na frente. O distintivo e patrocinios são todos dourados.
Essa camisa deve dar muita discução entre torcida e diretoria, já que uma parte dos Gaviões da Fiel, principal organizada do clube contesta a utilização da cor roxa no uniforme.
Apesar de ser uma tendência em todo o mundo, eu sinceramente fiquei decepcionado com esse modelo de camisa!!! Ficou parecendo fundo de caixão!!! A única camisa 3 que eu achei diferente e legal foi a 1º toda roxa!!

A estreia da nova camisa está programada para amanhã contra o time da Ponte Preta em Campinas.

Eu estou ancioso para o lançamento da camisa do Centenário, se o departamento de Marketing não fizer esse tipo de coisa deve vir coisa bem legal pela frente.

Porém, esse uniforme, para um padre usar e rezar uma missa de 7º dia acho que está de bom tamanho!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB