Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Paradinha e Letra

7 de fev. de 2010

Pra torcedor nenhum botar defeito. Foi assim o clássico entre São Paulo x Santos, que ver polêmica, lances bonitos, boa arbitragem, show de dribles, e as duas equipes jogando muito bem. Diferente do jogo passado, a defesa com Edu Dracena e Durval foi muito bem, salvando vários lances, se antecipando, roubando bolas e cometendo poucas faltas. Nas laterais Wesley, improvisado e Léo, novamente jogando bem, foram opções constantes no ataque e voltavam bem pra defesa. No primeiro tempo, nossos principais jogadores foram Arouca e Ganso, principalmente o segundo que deu dribles, passes e lançamentos. Arouca, inclusive, apareceu como homem surpresa e sofreu penalti de Miranda. Neymar, com paradinha, matou o Rogerio Ceni, que depois no intervalo foi chorar falando que na Europa ele não vai poder fazer isso. Mas pode deixar, que quando chegar a hora ele descobre sozinho que não vai poder. O Rogério tem que se limitar a dar essas "dicas" pros jogadores do time dele. O abusado camisa 17, fez o gol de penalti, mas no primeiro tempo esteve sumido. No segundo, o São Paulo voltou melhor, e fez o seu gol com Roger, após bobeada da zaga do Santos.
Então, após a entrada de Robinho, mesmo sem jogar muito bem, parece que o time cresceu. Mais ainda depois da entrada do rápido Zé Eduardo, e as péssimas alterações do técnico do São Paulo.
E quando o São Paulo atacava, num contrataque mortal puxado por Wesley e Zé Eduardo, o Santos matou o jogo num lindo gol de letra de Robinho.
Temos ainda que ressaltar, antes do gol, o lindo lance com toque de letra e tabelinha entre Neymar e Robinho.
Ainda temos muito o que melhorar, mas estamos no caminho certo.
Dorival Jr se mostra um excelente técnico, soltando a molecada e dando moral, mas vamos ver na Copa do Brasil e Brasileiro, pois o Paulistinha não diz nada.

Veja o outro lado do clássico

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB